STAFF
THE OLD DIARY
ADM Fundador
Contate-me
THE SHADOW QUEEN
Administradora
Contate-me
THE SUPERNATURAL
ADM Narrador
Contate-me
FREYA MIKAELSON
Administradora
Contate-me
KOL MIKAELSON
Administrador
Contate-me
EMMA ELIZABETH MÜLLER
Administradora
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 62 em Ter 9 Dez - 23:53
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


[FP] Fiorella Jenkins Campbell

 :: Aceitas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Fiorella Jenkins Campbell

Mensagem por Fiorella Jenkins Campbell em Seg 15 Ago - 22:12



Fiorella Jenkins Campbell
21 anos
Francesa
Bruxos
Bruxa
Amanda Seyfried
Nenhum
Personalidade

Poderia se dizer que Fiorella é uma doce e inocente mulher, mas seria uma enorme mentira. A mulher é perseguida por desconfianças e traumas, logo dificilmente será delicada. É completamente fiel as suas vontades e desejos e jamais fará algo sem esperar algo em troca. No passado era uma garota sorridente e destemida, com um leve senso de humor e aventura. Hoje é sensata e calculista, não se arrisca em nada a menos que receba algo gracioso de volta. Teme pela sua segurança e pela a sua vida e enxerga o mundo sobrenatural como um íngreme caminho que leva muitos a perdição e destruição.

A jovem não acredita no amor e em todas aquelas fantasias que os humanos sentem por outra pessoa. É segura de si e sabe que pode conseguir algo melhor, e que sentimentos são apenas atalhos que devem e precisa ser ultrapassado. Como bruxa aprendeu que os espíritos gostam de levar os seus descendentes para o caos e que independentemente da vontade dos superiores, a sua é a mais importante.

Fiorella é compulsivamente erótica. Acredita fielmente na atração de homem-mulher e somente através dos corpos entrelaçados se podem alcançar algo sublime que realmente se deva apostar. Não se prende a somente um parceiro e se acreditar que de vários pode conseguir algo, passará de cama em cama, de corpo em corpo, entregando a sua libido para aqueles que realmente mereçam atenção.






Aparência

Não exatamente o exemplo de mulher perfeita e nem sexy a ponto de paralisar platéias masculinas, mas quem foi quê disse que mulheres precisam seduzir vestidas? Fiorella sabe que é bonita e sua beleza já atraiu homens de vários lugares. Aprendeu com sua mãe que uma mulher bela e sexy, vale muito mais que uma sensata, delicada e prendada.

A jovem costuma utilizar roupas provocantes e se comportar da mesma forma. Quando se quer algo, vesti-se de forma apropriada para “abocanhar” a presa. É loira natural, mas utiliza de outros meios para realçar um pouco mais. Não é alta, apenas o tamanho suficiente para ser considerada uma mulher de poses. Os seus olhos são verdes, mas freqüentemente podem ser visto de outros tons claros.    




Historia


Era noite de lua negra, a terra estava encoberta por uma densa escuridão. Em algum canto de uma cidade francesa chamada Marselha, uma mulher dava a luz a sua primeira e única filha. Erzebeth Jenkins era uma falsa bruxa que ganhava a vida forjando mentiras e conquistando clientes com o corpo. Era uma cartomante sem dom algum que adquiriu alguma fama apenas por destruir casamentos. O relacionamento mais longo foi com François D´Vinnori Campbell, um bruxo legítimo por natureza.

François era casado com uma bruxa de nome Victoria e tinha uma família magnífica até conhecer Erzebeth e ter sua vida destruída. A cartomante destruía tudo que tocava e como havia se apoderado de todo o corpo do rapaz, destruiu até o seu interior. E quando percebeu que o jovem se arrependia de enganar sua doce angelical esposa, o prendeu da única forma que poderia na época, um filho.

Erzebeth prendeu o homem que dizia amar e o ameaçou destruir a sua família revelando o segredo para todos. O jovem francês, influente em sua cidade e dono de posses inimagináveis resolveu que daria fim a mulher que aos poucos o destruía. E assim após o nascimento de Fiorella, assassinou a amante. Os seus planos era matar a filha e esconder para sempre o segredo que poderia destruir o seu casamento, mas os espíritos não deixaram. A mãe poderia ser uma golpista, charlatã, mas a filha crescido com sangue mágico dentro de si.  

François então manteve Fiorella por anos afastada de sua cidade natal. A garota recebeu o melhor estudo, uma ótima educação e carinho. Ele a amava da mesma forma como amava os legítimos. Com o passar do tempo, Victoria descobriu sobre a filha ilegítima. A mulher que era doce e singela, se tornou amarga, vingativa e nada lhe daria paz enquanto o sangue de Fiorella não estivesse sido derramado sobre a terra. Secretamente o pai á mandou para outros países onde bancava os seus estudos e seu estilo de vida glamoroso. Até esse momento a jovem era sensível e deixou de ser ao descobrir as verdades.

Uma carta deixada por sua mãe antes de morrer lhe contava sobre o passado e a desconfiança do amante matá-la. E foi nesse intervalo de tempo que a jovem descobriu que ao contrário da mãe, era uma bruxa. Poderia entortar o mundo para as suas vontades e quando se deu por si, já havia entregado a sua alma ao demônio que corrói e destrói a inocência. Cortou contato com o pai e viveu de cidade em cidade, apenas liquidando os bens e estourado cartões de crédito de sua família paterna. Adquiriu um ódio descomunal a todos os seus irmãos e jurou perante o túmulo de sua mãe que um dia destronaria Victoria e viraria a única e eterna D´Vinnori Campbell.    


Extras

• Estudos – A jovem estudou inúmeros cursos como artes. É excepcional em tocar violino e piano. Sabe um pouco sobre artes de rua e técnicas de pintura.
• Profissão – É ladra! Não há outra profissão. Já seduziu empresário, furtou jóia e semeou discórdia.
• Artes Marciais – Não é nenhuma perita perfeita, mas sabe defender-se utilizando golpes de modalidades conhecidas. É mediana em Jiu-Jítsu e Muay Thai.  
• Relacionamento – Não possui relacionamento com ninguém, exceto o pai em momentos de crises financeiras. O seu namoro mais longo foi com um ex-presidiário e líder de uma gangue em Los Angeles. Com ele aprendeu a manejar armas brancas e armas de fogo, porém é melhor perita em de fogo. Durou dois anos e terminou quando ela percebeu que ele só queria usar o seu poder para conquistar outras gangues.      




thanks rapture
avatar
Fiorella Jenkins Campbell
Bruxa
Bruxa

Dólares : 480

Ficha Mística
Itens:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Aceitas

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum