STAFF
THE OLD DIARY
ADM Fundador
Contate-me
THE SHADOW QUEEN
Administradora
Contate-me
THE SUPERNATURAL
ADM Narrador
Contate-me
FREYA MIKAELSON
Administradora
Contate-me
KOL MIKAELSON
Administrador
Contate-me
EMMA ELIZABETH MÜLLER
Administradora
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 62 em Ter 9 Dez - 23:53
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


[FP] Violett Daërsjcik-Bøhr

 :: Aceitas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Violett Daërsjcik-Bøhr

Mensagem por Violett Daërsjcik-Bøhr em Sab 27 Ago - 22:53



Violett Daërsjcik-Bøhr
19 anos
Irlandesa
Bruxa
Witches
holland roden
Linhagem
Personalidade


Violett é vista como uma maldição. Desde pequena fora uma menina misteriosa e de poucas palavras. É muito curiosa, mas fala pouco, e isso quer dizer que pensa muito. O temperamento explosivo, imprevisível, independente e dosado em diversos timbres de humor não fazem da jovem uma pessoa de fácil convivência. Sua megalomania pode sair facilmente do controle quando há algum elogio ou menção à sua presença. Embora ela se machuque, seu orgulho não a deixa abaixar a cabeça para ninguém. É viciada em dar respostas diretas, muitas vezes, diretas demais. Seu maior prazer é conquistar os outros, seja através de suas palavras ou de suas atitudes. É irônica, levemente sádica e muito impulsiva.

Quando tomada por sentimentos negativos, ou quando sente-se traída, a garota não mede esforços para acabar com que lhe feriu, mesmo que, nesse caso, acabe saindo tão ou mais ferida da vingança. Possui uma necessidade muito forte de aplauso e reconhecimento. Mas, ainda assim, sua falha em não conseguir enxergar a si mesma como merecedora do que quer que seja de forma gratuita parece marcada em seu ser. Para se sentir valorizada e realmente merecedora de alguma coisa, precisa sentir que fez por merecer, não valorizando nada que venha de graça.


Aparência


Violett possui as feições de um anjo. A tez pálida faz com que os cabelos ruivos ganhem destaque, assim como os olhos, que possuem uma coloração que é mesclada entre o verde e azul.  Talvez por isso, seja tão difícil desviar dos olhares da garota. As orbes harmonizam-se com o nariz levemente arrebitado, bochechas proeminentes, lábios carnudos e bem desenhados. Seu corpo é composto com curvas atraentes, assim como os seios medianos. Possui 1,67 de altura.



Historia


Seu local de nascimento é desconhecido, contudo, acredita-se que a morena tenha nascido em alguma parte da Irlanda, em uma noite tempestuosa. Alguns que conheciam a família afirmam que a mãe era uma paranormal, pois possuía um sexto sentido excelente para sentir quando alguém estava perto de morrer.

Violett nunca poderia imaginar que as circunstâncias a levariam a caminhar de mãos dadas com a loucura. Inicialmente, a garota conseguiu suportar as consequências com punhos de ferro. Todavia, a cada batalha vencida, ela parecia perder parte de si mesma. Perdia quando via o pai dar vazão aos seus problemas pessoais sempre que chegava tarde em casa. Perdia quando o homem a culpava através de palavras e gestos que a morte da progenitora da jovem era inteiramente e unicamente provocado pela própria. Perdia ao notar que, por mais que tentasse voltar-se contra a maré de infortúnios, a mesma parecia forte demais para ela lutar sozinha.

Assim, acabou transmutando sua personalidade sempre que sua perspicácia para com a mediunidade fugia do controle. Não havia mais Violett. Havia um protótipo que moldava-se à loucura existente na alcunha que denominava sua raça. Quando os suas habilidades começaram a dançar para fora de seu corpo, tomando a realidade, ela passou a ser rotulada de bruxa, tomando o legado de sua mãe inconscientemente para si. No fim, fora abandonada por aquele que deveria protegê-la. Ele, temendo que o ciclo vicioso de sobrenatural e sofrimento que acometera a mãe da garota quando viva, viesse novamente, decidira deixar a ruiva à própria sorte.

Deixando seus demônios para trás, escolhera reerguer sua vida em New Orleans, tendo seguido, assim, o último desejo de seu pai que, agora, parecia estar tão morto quanto sua mãe.


Extras

Possui fobia de lugares fechado.
Têm um gato preto chamado Erik.
Culpa-se pela morte da mãe.



thanks rapture
avatar
Violett Daërsjcik-Bøhr
Bruxa
Bruxa

Dólares : 20

Ficha Mística
Itens:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Aceitas

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum