STAFF
THE OLD DIARY
ADM Fundador
Contate-me
THE SHADOW QUEEN
Administradora
Contate-me
THE SUPERNATURAL
ADM Narrador
Contate-me
FREYA MIKAELSON
Administradora
Contate-me
KOL MIKAELSON
Administrador
Contate-me
EMMA ELIZABETH MÜLLER
Administradora
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 62 em Ter 9 Dez - 23:53
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Alek Le Roux [FP]

 :: Aceitas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alek Le Roux [FP]

Mensagem por Alek Le Roux em Dom 28 Ago - 6:13



Aleksander Le Roux
175
Americano
Hereges
Hereges
Daniel Sharman
Elijah Mikaelson
Personalidade


Alek Le Roux é paranoico, divertido e, talvez, psicopata. Transformou sua própria família em Vampiros por ter ficado... magoado. Um tanto irracional e inconsequente, seu grande sonho é conseguir submeter a Convenção Gemini aos seus caprichos. Um sonho alto? caro? Evidente. Por ter despistado bruxos da Gemini por toda sua vida, tornou-se alguém com mania de perseguição. 

Mas, por outro lado, Alek tente a ser muito emotivo. Grandes sentimentos causam um grande impacto em sua personalidade dúbia, que se altera constantemente. 





Aparência


Alek tem olhos azuis e mede 1, 87m de altura. O vampirismo conservou seu corpo jovem, aos 19 anos, idade na qual seu envelhecimento físico foi interrompido completamente.



Historia

— Portland, 1841


Alek fazia parte da Convenção Gemini, mas quando descobriu que não poderia executar magia, exceto quando canalizasse de outra fonte externa, a convenção tomou isso por uma ofensa contra a Natureza; uma ameaça ao desequilíbrio de tudo que é bom e puro. Assim, Alek foi exilado juntamente com os outros Hereges, deixando para trás sua família e amigos. Seus pais e irmãos decidiram ficar com a Convenção, escolheram-no ao próprio filho. 

Alek cresceu desprezado pelo pai, ouvindo desde muito jovem que não era bom o bastante. Que nunca seria. Que era uma vergonha para o sobrenome da família, para a grande Convenção Gemini. Aos 17 anos, não havia demonstrado quaisquer sinais de magia, visto que todas as crianças mostravam sinais ainda dentro da infância. Ninguém entendia, e a desconfiança de que Aurora, sua mãe, havia concebido Alek fora do casamento começou a assolar a mente de seu pai, tornando-o áspero ao filho com a perspectiva da traição. 

Alek absorveu magia pela primeira vez de forma acidental, enquanto seu pai lhe dava uma surra... acreditando que a dor pudesse despertar sua magia. Preguiçoso, dizia. Como um Bruxo não poderia executar um único feitiço, nem mesmo um feitiço básico de nível inicial para jovens aprendizes? Revoltado, após um longo dia de treinamento, no anoitecer, seu pai segurou-o pelos braços e o balançou descontroladamente, frustrado. Nesse momento, Alek, sob raiva, cansaço e stress, absorveu parte da magia do seu pai, de forma inconsciente. Ele, por sua vez, descreveu o processo como ''..se ácido estivesse brotando dos poros na sua pele, queimando-o, então a dor efêmera era o único pensamento recorrente''. 

Com ódio e raiva, após ser exilado da convenção por ser uma aberração, como um pedaço podre de carne, Alek decidiu se transformar em Vampiro, esperando que assim pudesse ir atrás de todos, um por um, a começar por sua família que o trocara, e os transformasse em Vampiros também, sua maior aversão de repúdio. Iria submeter-se para trazer vingança aos seus algozes, mesmo que isso significasse fazer sua habilidade desaparecer, e junto com ela sua metade bruxo, se é que poderia ser chamado assim...

Capturar um vampiro e iniciar a transição não foi difícil, afinal, teoricamente, era um bruxo versado em magia. Talvez um monstro, como chamavam. Quando Alek acordou, a sede de sangue foi o indício que seu plano havia dado certo. Por fim, roubou o Anel do Sol do vampiro o qual matou para pegar seu sangue, mas, percebendo que o anel não lhe respondia, teve que manipular o feitiço para que servisse o seu propósito para seu novo dono. Bastava, então, completar o ciclo alimentando-se de um humano e partir para sua vingança, transformando a todos no monstro que detestavam. Faria-os odiarem a si mesmo. Seria sua maior diversão. 

Entrementes, o plano de Alek alcançou o êxito em um nível não previsto, algo ainda maior, que sequer poderia ter sonhado em imaginar:

Sua capacidade de absorver magia fundiu-se com o vampirismo, assim renascendo um novo ser, um Herege.
 
Depois disso, Alek obteve sucesso, também, em sua vingança: voltou para a convenção e transformou todos da sua família em Vampiros. Mas, diferentemente de Alek, eles não tinham a habilidade de absorver magia. Logo, se tornaram vampiros débeis, apenas uma carcaça sedenta por sangue. Eles eram a abominação, afinal. 

Esperando pela misericórdia da Convenção Gemini, sua família, transformados em Vampiros, voltaram para implorar misericórdia. Talvez soubessem um feitiço para desfazer a transição? Frios e intolerantes, ao invés de mostrarem a misericórdia da humanidade, sua família foi massacrada pelos bruxos Gemini. É claro que a ''grande'' Convenção Gemini jamais poderia compactuar com aquilo, jamais poderia mostrar clemência à Vampiros, abominações da Natureza, e tampouco trabalharia junto à eles. 

Ao redor do mundo — e especificamente na África —, Alek aprofundou-se mais em estudos sobre os espíritos sagrados, cultuados pelos bruxos da África, os chamados ''deuses'' — ditos Loas. Alek aprendeu o culto realizado para esses espíritos, e conseguiu atraí-los com oferendas e um ritual de convocação espiritual. Nesta época, Alek desejava ganhar mais poder para ter a chance de bater de frente com a Convenção Gemini, em Oregon. Uma vez chamados, esses espíritos deram para Alek um conhecimento peculiar e ancestral: Necromancia, a arte de invocar espíritos e chamar pelos mortos em seu descanso eterno. Assim, Alek tornou-se um Necromante, recebendo instruções e manuscritos antigos sobre Necromancia, escrito por tais espíritos ainda quando vivos, resguardados com magia em templos de poder.
 
Entretanto, esse conhecimento não foi lhe entregue de graça. Alek pagou um preço pela sua erudição. Por um mês completo, Alek abriu seu corpo e mente para possessão de tais espíritos, submetendo sua própria vontade ao controle deles. Claro que Alek se preveniu, lançando um feitiço sobre sua alma para quebrar a possessão após os trinta dias sucederem o prazo. Afinal, sendo um Herege, tinha magia suficiente para proteger seu corpo contra a possessão permanente, caso os espíritos tentassem subjugá-lo para sempre. Alek nunca soube realmente o que havia acontecido nesse meio tempo, trinta dias... Mas acordou, de repente, após este período no coração da Floresta Amazônica, Brasil — completamente nu, sem roupas. Havia cedido seu corpo para que espíritos pudessem trabalhar e liberar algum, mais um, mal no mundo? Já é um mundo muito cruel, concluiu. Alek não se importou com o que quer que tenha acontecido, ou o que quer que tais espíritos tenham feito enquanto perambulavam com seu corpo, sempre foi muito inconsequente. Tudo que se lembra dos trinta dias em que foi usado como hospedeiro são as vozes que ecoavam em sua cabeça, como se estivesse por trinta dias trancado em um quarto escuro, apenas ouvindo sussurros e vozes arrastadas do outro lado. 

Sabendo da nova condição Alek, créditos à sua querida família antes de morrer, a Convenção Gemini começou algo que Alek chamou de ''Caça à Herege'' ao redor do mundo. Muitas vezes o Herege topou com vários bruxos da convenção; ocasiões na qual teve que lutar e, evidentemente, ganhar. Logo, a força brutal de um Herege se espalhou pela convenção e eles então souberam que enviar meia dúzia de bruxos tolos e dementes não seria o melhor caminho para expurgar o mal do mundo. A abominação, como dizem. 

A Convenção Gemini possui centenas de membros, mas a sede original e mais conhecida entre todas é a de Portland, Oregon. Entrementes, todas as sedes da Convenção Gemini ao redor do mundo são formadas por bruxos altamente capacitados e poderosos, e se comunicam entre si. Com a constante ameaça de Alek para o desequilíbrio das coisas, o Herege tornou-se um vampiro-bruxo muito procurado em todas as sedes dos Gemini em vários países, de forma que Alek sabe onde deve e onde não deve ir — em suas viagens, quase foi capturado por uma das sedes da Convenção Gemini localizada na França, que é ocultada por magia. Apesar da destruição da perfeita Convenção Gemini ser o seu maior sonho, Alek tem ciência que um ataque mal sucedido poderia levar seus planos ladeira abaixo — além da sua morte, certamente. Por fim, Alek tem uma longa conta pendente com os Gemini — especialmente por ter matado todos que vieram caçá-lo. 

Assim, Alek passou a vida inteira, ou a maior parte dela, matando bruxos da Gemini que se colocavam em seu caminho. Visitou vários países: Roma, França, Alemanha, África, mas nenhum parecia um bom lugar para passar a eternidade. Inicialmente, Alek mandava as cabeças dos bruxos que matava para a convenção, mas depois esse ritual deixou de ser animado, e simplesmente deixou para trás. Durante suas viagens, conhecendo diversas culturas, Alek tomou conhecimento de uma grande bruxa que poderia ajudá-lo a fazer churrasquinho de bruxos Gemini: Esther Mikaelson. Além disso, tomou também conhecimento de uma ''criança milagrosa'', descendente do Híbrido Original... A pergunta era: seria verídico tal boato? Fosse o que fosse, se pudesse canalizar magia suficiente, poderia então começar uma guerra contra a Convenção Gemini. Próxima parada? Nova Orleans, o epicentro do inferno. 


Extras


Curiosidades:

 Gosta de passar o tempo fazendo coisas fúteis, origamis de papel e mascar chicletes;
 Alek nasceu na sede principal, em Portland — Oregon (até receber seu exílio);
 Seu hobbie é roubar pessoas, em qualquer lugar, a qualquer momento;
 Alek teve um irmão gêmeo e uma irmã: Pierry e Ariel Le Roux;
 Alek viveu na Convenção Gemini até os 17 anos;
 Tem um anel de Lápis-Lazuli;
 Aniversário 31 de Dezembro;
 Sua cor favorita é nude;
 Gosta de desenhar;
 Prefere Trident;
 É ambidestro.


thanks rapture


→ OBS ←:
Como lido, eu quis mostrar uma outra face da Convenção Gemini mostrada em TVD, na qual a sede fica eu Portland, Oregon. Como existem outros bruxos da Gemini espalhados pelo mundo (apesar de saber-se que são uma convenção bem grande, não existem números oficiais de quantos). Assim, eu descrevi que existem várias sedes de bruxos da convenção ao redor do mundo — Alemanha, França, África, Grã-Bretanha... Sendo a mais importante e a maior delas, em Portland, retratada pela série. Julgo que os membros da Gemini odeiam Hereges, acho que até daria um bom enredo de trama sobre a Convenção Gemini caçando Hereges pelo mundo... Enfim, espero que tenham gostado! Bjs <3
avatar
Alek Le Roux
Herege
Herege

Dólares : 755
Localização : Nova Orleans

Ficha Mística
Itens:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Aceitas

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum