Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
STAFF
THE OLD DIARY
ADM Fundador
Contate-me
THE SHADOW QUEEN
Administradora
Contate-me
THE SUPERNATURAL
ADM Narrador
Contate-me
FREYA MIKAELSON
Administradora
Contate-me
KOL MIKAELSON
Administrador
Contate-me
EMMA ELIZABETH MÜLLER
Administradora
Contate-me
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 62 em Ter 9 Dez - 23:53
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Praça Central

2 participantes

Ir para baixo

Praça Central Empty Praça Central

Mensagem por The Original Sex 24 Out - 13:13



Praça Cental

A Praça Central é a principal da cidade, os eventos famíliares promovidos pelo Prefeito ou pelos Fundadores geralmente ocorrem nela, é um lugar tranquilo e aconchegante para se passar o dia.

The Original
STAFF's
STAFF's

Dólares : 185
Localização : Em todo lugar...

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Caroline Forbes Dom 3 maio - 16:15



New home


Era bom conhecer lugares novos, minha família adotiva era um saco e eu precisava fugir de Chicago o mais rápido possível e desaparecer, estava com 17 anos, então daria um jeito de enrolar os policiais já havia feito antes. Pesquisei na internet alguns lugares na internet e achei uma cidadezinha, parecia pequena e boa para passar uma temporada. Mystic Falls era seu nome não tinha muito sobre na internet, dizia que fora fundada em 1859 pelas famílias Fell, Gilbert, Salvatore, Lockwood e Forbes, haviam lendas que a cidade antigamente era habitada por vampiros, lobos e bruxas seria interessante se fosse verdade. Seria para ela que eu iria, descobriria os segredos da cidade. Apaguei o histórico do computador eu precisava fazer as coisas direito, estava tarde, meus “pais” estavam dormindo era a hora perfeita.

Peguei uma mala grande, soquei minhas roupas dentro junto com maquiagens, cremes, pulseiras e acessórios indispensáveis para uma mulher. Desci as escadas evitando fazer barulho, fui para a cozinha e abri um pote de bolacha onde eles guardavam dinheiro para emergência, não deixei um centavo para eles. Coloquei em minha bolsa de mão, agarrei a mala e abri lentamente a porta da casa saindo da mesma fechei com cuidado. Andei algumas quadras e tinha um ponto de taxi. – Quero ir para a rodoviária por favor – o motorista assentiu e eu abri a porta de trás do carro jogando a mala do outro lado e entrei. Enquanto o homem dirigia eu arrumei as coisas em minha bolsa, celular, fones, dinheiro... uma boa quantidade me viraria por um mês com aquele dinheiro depois arrumaria um trabalho.

Estava sem transito então chegamos rápido na rodoviária, paguei o taxista e fui para bilheteria comprar minha passagem, por sorte havia um ônibus que iria para Mystic Falls para turismo sairia nos próximos minutos e não tinha muitas pessoas, a moça me vendeu a passagem sem pedir nenhum documento, porque eu a apressava ela acabara esquecendo provavelmente. Corri para o ônibus levando minha bagagem comigo.  Vi no meu ticket que levaria dez horas para chegar na cidadezinha. Sendo assim pluguei o fone no celular e liguei as músicas que tinham nele esperando o sono bater.

***

Acordei com o sol em minha cara olhei no celular e faltavam alguns minutos para descer no local que seria minha casa por um tempo. Enrolei o fone no celular e guardei na bolsa, meus dedos batiam de ansiedade uns nos outros e então o ônibus parou. De um lado havia uma praça, do outro um Grill, uma delegacia. Finalmente chegamos. Peguei meus pertences e desci do ônibus despistei o guia turístico e fui andar pela praça. A cidade estava calma, talvez isso de vampiros, lobos e bruxas seja um atrativo para turistas. Sentei em um banco no meio da praça, larguei a mala no chão e peguei meu celular, havia mensagens de meus “pais” perguntando onde eu estava, várias ligações perdidas e uma Layla que não estava nem ai para eles. Hora de Recomeçar.


Legenda
Layla


thanks Evil Queen @ at Queen of Graphics
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Dólares : 1011
Localização : quem sabe

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos