Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
STAFF
THE OLD DIARY
ADM Fundador
Contate-me
THE SHADOW QUEEN
Administradora
Contate-me
THE SUPERNATURAL
ADM Narrador
Contate-me
FREYA MIKAELSON
Administradora
Contate-me
KOL MIKAELSON
Administrador
Contate-me
EMMA ELIZABETH MÜLLER
Administradora
Contate-me
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 62 em Ter 9 Dez - 23:53
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


[RP FECHADA] O Híbrido Perdido

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA] O Híbrido Perdido Empty Re: [RP FECHADA] O Híbrido Perdido

Mensagem por Sean Heatworth Seg 25 Jul - 23:18

completely lost
A última noite havia sido no mínimo desconfortante, após ter passado as dezesseis horas anteriores enfurnadas num bar, de alguma maneira acabei indo parar no meio do Bayou, onde vim a pegar no sono (ou entrar em coma, por assim dizer). Quando levantei, mal sabia que lugar era aquele, por alguma razão estava sem os calçados e com a camisa e calça completamente amarrotadas, o cabelo e a barba se mantinham completamente por fazer, tão desajustados quanto podiam.

O sol quente batia em meu rosto, deixando meus olhos semicerrados, olhei ao redor com dificuldade, avistando um pequeno conglomerado de água bem próximo de onde estava, o que não facilitava muito a localização, considerando que o Bayou era um pântano. Podia ouvir algumas aves por perto, contudo nenhum sinal de civilização, os Crescentes que normalmente dominavam o local também pareciam não estar vigiando, algo um tanto peculiar, considerando que eles cuidavam daquela terra como se fosse sagrada.

Fui em direção aquele espaço alagado, onde a água parecia ser limpa, ajoelhei-me na terra e fiz uma concha com as mãos, usando-a para refrescar a pele. A partir dali já fiquei mais sóbrio e um tanto quanto menos atordoado. Tornei a levantar, retirando aquela camisa cuja vida útil já tinha acabado a tempos, posteriormente arremessando-a no galho de uma árvore, agora só precisava esperar um milagre e encontrar o rumo de casa, ou melhor, do hotel em que ficara hospedado durante a estádia na cidade.

Foi então que sutilmente notei o barulho de passos, pareciam leves, talvez de uma mulher. Por precaução levantei a guarda, controlando a transformação na mão direita e iniciando o crescimento de pequenas garras. – É melhor se apresentar! Não quero ter que mata-lo, seja lá quem for. – Minhas íris automaticamente tornaram-se amareladas, com o fundo negro, ao melhor estilo Híbrido Furioso.

Aguardei com cautela a aparição daquele ser, sinceramente, mal podia esperar por um conflito, é o melhor jeito de se começar uma manhã, quem precisa de café?

By Flawless
Sean Heatworth
Sean Heatworth
Híbrido
Híbrido

Dólares : 287
Localização : New Orleans

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] O Híbrido Perdido Empty Re: [RP FECHADA] O Híbrido Perdido

Mensagem por Freya Mikaelson Ter 26 Jul - 0:25



Pântano


Precisava sair daquela casa urgente. Precisava sair para pensar um pouco, ninguém agüentaria conviver com os Mikaelson 24hrs por dia, mesmo sendo um deles. Ando pelo pântano atenta caso algum lobisomem apareça em meu caminho, eles principalmente os crescentes costumam a achar que mandam por aqui, acham que são os donos.

Caminho por entres as árvores fazendo barulho sem me preocupar com o clã de lobisomens ali perto. Procuro um lago para matar minha sede, já havia horas que eu estava andando por este pântano procurando distrair de meus pensamentos. –Me matar? Francamente ser, se poupe de tentar fazer isso. - respondo o homem que havia gritado. Certamente era um crescente ou apenas um humano achando que poderia sair por ai matando qualquer um.

Thanks to Evil Queen

Freya Mikaelson
Freya Mikaelson
Bruxa Original
Bruxa Original

Dólares : 3010

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] O Híbrido Perdido Empty Re: [RP FECHADA] O Híbrido Perdido

Mensagem por Sean Heatworth Qua 27 Jul - 15:03

completely lost
Como eu pensei, uma mulher, contudo eu não havia sequer cogitado a possibilidade anteriormente dela ser simplesmente uma das irmãs de Niklaus Mikaelson, a pessoa que mais desejo matar em toda esta terra. Após passar tanto tempo junto do Híbrido Original, ou melhor, perseguindo o Híbrido Original, reconheceria um membro de sua família a quilômetros de distância, e com certeza a garota a frente era um deles. Seu rostinho meigo e imponente não deixava-me enganar, só poderia ser a famosa Bruxa, recém chegada aquela maldita mansão – Freya, estou correto ? Bom, sendo assim eu não possuo a menor chance, se as lendas sobre você forem de fato reais. – Sorri de modo conformado, abaixando completamente a guarda e retraindo as garras.

Meu histórico com a família Original era simplesmente o pior possível, entretanto, Freya Mikaelson ainda se mantinha uma completa desconhecida, já que nunca viemos a nos esbarrar diretamente. Fiquei encarando-a durante alguns segundos, sinceramente, aqueles olhos tênues até enganar-me-iam se tantos boatos sobre tais não circulassem por ai. – Costumam dizer que você é exatamente como o bastardo, isso é verdade? – Questionei-a de forma intimidante apesar de que provavelmente não estaria deixando-o sequer apreensiva.    

By Flawless
Sean Heatworth
Sean Heatworth
Híbrido
Híbrido

Dólares : 287
Localização : New Orleans

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] O Híbrido Perdido Empty Re: [RP FECHADA] O Híbrido Perdido

Mensagem por Freya Mikaelson Qua 27 Jul - 16:03



Pântano


O homem estava portando uma aparência de quem havia acabado de acordar. Ele provavelmente havia dormido no pântano, o que até me surpreenderia se ele não fosse um lobisomem ou algo do tipo. O homem estava preparado para me atacar, atacar a qualquer um que estive aqui, o que já não seria novidade se todos não fossem assim. Caminhei um pouco para frente encarando o homem ali presente, meus olhos percorriam sua face enquanto o mesmo estava falando e me encarando. –Se as lendas sobre mim forem reais você não tem a menor chance? Me diga sobre as minhas lendas, que te direi se são verdades ou mito, mal cheguei e já possuo histórias para mim? Interessante– perguntei ao homem de modo nada gentil. O encarava o tempo todo até perceber que o mesmo estava baixando a guarda, mas a minha feição continuara a mesma, eu não podia baixar a guarda, não aqui.

O homem continuava a me encarar, e um breve sorriso irônico se formou em minha face enquanto eu andava em direção a uma árvore com um tronco mais grosso para me apoiar. –Costumam é? Então quer saber se sou como o Niklaus? Não.. não sou como o Klaus, não totalmente.- o respondi apoiando-me no tronco da árvore observando o homem a minha frente. De certo ele não gostava de minha família, principalmente Niklaus.


Thanks to Evil Queen

Freya Mikaelson
Freya Mikaelson
Bruxa Original
Bruxa Original

Dólares : 3010

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] O Híbrido Perdido Empty Re: [RP FECHADA] O Híbrido Perdido

Mensagem por Sean Heatworth Qua 27 Jul - 22:25

completely lost
Mesmo quando ela se aproximou, sequer movi meu corpo, apenas cruzei os braços fazendo uma expressão séria, afinal, sabia que se minha hora houvesse chegado não havia nada que pudesse fazer para evitar, ou talvez simplesmente estivesse exagerando quando ao receio por aquela família. – Circundam boatos em algumas matilhas, que você consegue derrubar exércitos de vampiros sem sequer mover as mãos, e que poderia conter qualquer um dos seus irmãos sem se esforçar. – Ao dizer que não era nada como Niklaus, admito que senti-me um tanto quanto aliviado, seria horrível acordar e ter que me deparar com a versão feminina do meu inimigo, enfim, daria um vote de confiança a tal Freya.

Sendo um legitimo cavalheiro, independente da situação, recurvei-me num sinal de reverencia, até porque basicamente estava frente a frente com uma das criaturas mais antigas que existem nesse mundo. – Se me permite a apresentação, sou Sean Heatworth, e antecipadamente peço desculpas pela falta de roupas, não imaginei que receberia visitas logo aqui no Pântano. – Voltei a postura normal, e em seguida tentei arrumar aquele cabelo desregulado, para parecer mais “adulto”, e não um Lobo vagal qualquer.   

By Flawless
Sean Heatworth
Sean Heatworth
Híbrido
Híbrido

Dólares : 287
Localização : New Orleans

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] O Híbrido Perdido Empty Re: [RP FECHADA] O Híbrido Perdido

Mensagem por Freya Mikaelson Qui 28 Jul - 15:49



Pântano


Meu olhar se encontrava fixo na face do homem, que apenas cruzava os braços me olhando. –E quem lhe disse isso? Posso derrubar qualquer exército, qualquer criatura, e convenhamos que eu precise de minhas mãos ou talvez não. - desencostei do tronco da árvore o olhando com uma expressão séria e arrogante. –Conter eu até posso, matar não, só existe uma coisa poderosa capaz disso, meu caro. – sorri olhando em volta, percebendo que não havia nenhum lobisomem nas proximidades. –Você é um lobo sem matilha? Sozinho?- pergunto dando uma risadinha falsa logo observando uma flor morta ali. -Belle la vie um fleur cette, maintentant. Belle la vie um fleur cette, maintentant. – enfeitiço a flor fechando meus olhos e movendo minha mão em sua direção a fazendo reviver.

Volto a olhar para o homem em minha frente e percebo o mesmo fazer reverencia para mim. Sorrio irônica o olhando. –Não sou uma visita, e também não sou rainha para você me reverenciar. Só me diz uma coisa, Sean, qual é a sua espécie mesmo?- me abaixo pegando a flor que eu havia ressuscitado e a pego logo voltando a ficar de pé.


Thanks to Evil Queen

Freya Mikaelson
Freya Mikaelson
Bruxa Original
Bruxa Original

Dólares : 3010

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] O Híbrido Perdido Empty [RP FECHADA] O Híbrido Perdido

Mensagem por Sean Heatworth Sáb 30 Jul - 14:48

completely lost
Apesar de ser apenas um gesto simbólico e encenado, o fato de conseguir reviver a flor com tanta maestria e facilidade já deixava mais do que claro que a mesma não deveria ser subestimada. Comecei a me aproximar dela, de um modo um tanto hostil, como se estivesse adentrando num novo território, velhos hábitos de Lobo. – No mundo em que vivemos, você é superior a qualquer Rainha, Freya Mikaelson. – Parei a cerca de trinta centímetros da Bruxa, o suficiente para conseguir sentir perfeitamente o aroma de seu sangue circulando, admito que era tentador ter uma presa daquele nível logo a minha frete, exceto que no momento, eu não era mais o predador.

Fiquei lisonjeado com sua pergunta, por não saber o que eu era eu deduzirá que ainda não me aparentava nem um pouco com um sanguessuga. – Não sou um Lobo sem matilha, como deve estar pensado, sou na verdade um Híbrido, entre Lobo e Vampiro. – Modestamente, após responde-la, tornei a sentar-me, frente aos seus pés, e sendo novamente educado, dirigi-lhe a seguinte frase. – Sugiro que se sente também, o Bayou é um ótimo lugar para espairecer, mesmo não sendo tão sofistico quanto você está acostumada. – As últimas palavras soaram um tanto irônicas, verdade seja dita, aquela mulher não deveria estar adapta aos meus costumes de rapaz selvagem.

By Flawless
Sean Heatworth
Sean Heatworth
Híbrido
Híbrido

Dólares : 287
Localização : New Orleans

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] O Híbrido Perdido Empty Re: [RP FECHADA] O Híbrido Perdido

Mensagem por Freya Mikaelson Ter 16 Ago - 23:02



Pântano


Um sorriso irônico se formou em meus lábios acompanhado de uma risada nem um pouco gentil. Aquele lugar já estava começando a me deixar desconfortável, já havia acostumado ser rodeada por vampiros e estar em um lugar cheio de lobisomens era algo que eu não iria aguentar, principalmente pelo fato de eu nunca ter gostado de cachorros. –Não me referi a rainhas humanas meu querido, e posso ser superior a quem eu quiser. - meus olhos percorreram a face do homem em minha frente que se aproximava cada vez mais perto de mim. –Não deveria chegar tão perto assim de mim. - minha face se encontrava séria e observadora. Minha cabeça estava erguida o olhando de modo superior.

-Um hibrido que não tem matilha e certamente não é bem vindo pelo o outro lado, deixe-me adivinhar, Niklaus o transformou?- perguntei dando passos lentos me afastando do hibrido logo o olhando novamente. –Realmente não é nada com o que estou acostumada, e porque achas que me sentaria aqui? Com você? No meio do nada? No meio de insetos nojentos como formigas.. - meu tom de voz estava cada vez mais superior, com certeza era algo que eu havia herdado de meu amado pai, Mikael.


Thanks to Evil Queen

Freya Mikaelson
Freya Mikaelson
Bruxa Original
Bruxa Original

Dólares : 3010

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] O Híbrido Perdido Empty Re: [RP FECHADA] O Híbrido Perdido

Mensagem por Freya Mikaelson Qua 17 Ago - 15:41

Recebo uma ligação importante e saio dali sem ao menos me dirigir a ele.
Freya Mikaelson
Freya Mikaelson
Bruxa Original
Bruxa Original

Dólares : 3010

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] O Híbrido Perdido Empty Re: [RP FECHADA] O Híbrido Perdido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos