Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
STAFF
THE OLD DIARY
ADM Fundador
Contate-me
THE SHADOW QUEEN
Administradora
Contate-me
THE SUPERNATURAL
ADM Narrador
Contate-me
FREYA MIKAELSON
Administradora
Contate-me
KOL MIKAELSON
Administrador
Contate-me
EMMA ELIZABETH MÜLLER
Administradora
Contate-me
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 62 em Ter 9 Dez - 23:53
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Ponte Wickery

3 participantes

Ir para baixo

Ponte Wickery Empty Ponte Wickery

Mensagem por The Original Dom 10 maio - 19:07



Ponte Wickery

A Ponte concorre com o Grill na posição de lugar onde ocorreram mais fatos perturbadores, foi nela que os Pais de Elena Gilbert morreram, e onde a mesma se tornou Vampira.


Última edição por The Original em Qua 13 maio - 13:21, editado 1 vez(es)

The Original
STAFF's
STAFF's

Dólares : 185
Localização : Em todo lugar...

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Wickery Empty Re: Ponte Wickery

Mensagem por Caroline Forbes Ter 12 maio - 18:22



Ponte Wikckery


Assim que passei pela porta, liguei o gps do meu celular. Eu não fazia a menor ideia de como chegar na ponte a pé. Demorei alguns minutos para achar a rua que dava na ponte. Caminhei até o meio da ponte, mas ainda não tinha ninguém ali. Olhei na tela do celular a hora, faltavam poucos minutos para dar a hora que Heron marcou.

Debrucei na mureta da ponte e fiquei olhando para o rio que passava por baixo, ficava olhando o relógio de segundo em segundo e parecia que nada mudava. Guardei meu celular na bolsa e fiquei esperando Heron aparecer, sorri enquanto pensava no beijo que ele tinha me dado.



Legenda
LaylaHeron



thanks Evil Queen @ at Queen of Graphics


Roupa:
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Dólares : 1011
Localização : quem sabe

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Wickery Empty Re: Ponte Wickery

Mensagem por Caroline Forbes Ter 12 maio - 21:16



Ponte Wikckery

– Sua coragem é admirável, assim como sua beleza... – sussurrou Heron atrás de mim, o que me fez virar rapidamente de susto. Tirei uma mecha de meu cabelo que tinha voado para minha boca. Me encostei na ponte e cruzei os braços encarando-o e recuperando silenciosamente o fôlego. Ele estava com seus braços cruzados atrás das costas. Olhei de baixo a cima e sorri focando meus olhos nos seus – Eu disse a você mais cedo que sou fã do perigo, não fujo de um – andei para o outro lado da ponte e encarei suas costas enquanto me apoiava na mureta – não que eu ache que você seja um perigo... Mas me diga, o que exatamente viemos fazer aqui? – Uma parte de mim estava tranquila, mas a outra estava, talvez, com medo do que estava para acontecer.

Esperei uma resposta enquanto batucava os dedos alternadamente na ponte. De certa forma esta nervosa por estar num lugar parcialmente escuro, vazio e com um cara estranho que conheci mais cedo. Aquilo era uma irresponsabilidade enorme, o que deu na minha cabeça. Eu devia simplesmente desistir de ouvir a resposta e ir embora, mas eu não queria ir embora, não tinha a menor vontade de ir.



Legenda
LaylaHeron



thanks Evil Queen @ at Queen of Graphics


Roupa:
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Dólares : 1011
Localização : quem sabe

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Wickery Empty Re: Ponte Wickery

Mensagem por Heron Rouveront Ter 12 maio - 22:16



Bad Vampire

Um sorriso e uma expressão maliciosa tomaram conta de meu semblante com a pergunta da garota, eu então fui afastando-me aos poucos e virei de costas para ela, ignorando-a por um breve momento, enquanto pensava numa resposta adequada. – Bom, vou parar com joguinhos e direi somente a verdade a partir de agora, ou então não chegaremos a lugar algum. – Recitei num tom mais sério e elevado de voz, tornando a permanecer-me em silencio, para criar um clima de absoluto suspense.

Propositalmente fiz as veias ao redor de meus olhos começarem a se dilatar, e num instante, usando minha velocidade vampiresca, surgi frente a Layla encarando-a rispidamente. – Eu sou um tipo de monstro, e estou enfrentando um dilema moral. – Fui aproximando mais e mais, com o intuito de faze-la ver claramente meu rosto mudado, e as presas que escondia dentre os lábios fechados. – Por mais que eu tenha adorado conhece-la, meus instintos de predador gritam incessantemente para que eu me alimente do seu sangue, o que seria extremamente desagradável, e como eu disse antes, um total desperdício. – As frases ditas por mim continham um pouco de sinceridade, porém, no geral estava somente tentando assusta-la, vendo como reagia ao lado mais obscuro escondido dentro de mim, mesmo estando desejando provar o gosto de sua boca novamente.


Heron Rouveront
Heron Rouveront
Vampiro
Vampiro

Dólares : 529
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Wickery Empty Re: Ponte Wickery

Mensagem por Caroline Forbes Qua 13 maio - 0:37



Ponte Wikckery

Seu tom de voz mudou, passou a se tornara seria. Eu não estava com medo, mas não estava tão confiante de mim mesma. O silêncio ao nosso redor de certa forma estava me incomodando, de repente me peguei desejando que houvessem pessoas ali, música alta tudo que pudesse impedir algo de ruim de acontecer. Coloquei a mão em minha bolsa tateando a procura de minha arma, mas eu tinha achado desnecessário traze-la, como havia achado desnecessário tomar verbena, estava me arrependendo disso. Quando voltei a olhar para frente Heron estava bem em minha frente, mas há um segundo estava parcialmente longe de mim, olhei para seu rosto tinham veias saltadas, aquilo me assustou um pouco, mas me satisfez de certa forma, eu estava conhecendo um vampiro, como suas verdadeiras feições eram. – Por mais que eu tenha adorado conhece-la, meus instintos de predador gritam incessantemente para que eu me alimente do seu sangue, o que seria extremamente desagradável, e como eu disse antes, um total desperdício.
 
Ele estava extremamente perto de mim, mas por mais que eu estivesse prestes a morrer ou algo assim, queria tocar no rosto dele. Mesmo assustada eu cheguei mais perto de Heron e toquei com as pontas dos dedos nas veias saltadas envolta os olhos dele, tinham uma textura meio áspera. – Se quer me machucar vá em frente... não tem nada para te impedir aqui – disse esperando que ele recuasse e dissesse que não iria me machucar ou algo assim. Tirei minhas mãos de seu rosto e fiquei encarando-o esperando uma resposta, ou apenas suas presas cravando em meu pescoço.




Legenda
LaylaHeron



thanks Evil Queen @ at Queen of Graphics


Roupa:
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Dólares : 1011
Localização : quem sabe

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Wickery Empty Re: Ponte Wickery

Mensagem por Heron Rouveront Qua 13 maio - 13:19



Bad Vampire

Não pude deixar de evitar uma expressão de surpresa quando as mãos de Layla tocaram meu rosto, provando que mesmo que estivesse com medo, ainda permanecia bravia, tornando a deixar-me fascinado por suas ações. – Acredite, eu quero. – Respondi de forma curta e inflexível, aproximando minhas presas aos poucos de onde seria sua jugular. Já quase podia imaginar o gosto de seu sangue, porém, assim que toquei os lábios no pescoço dela, apenas o beijei delicadamente, levando-os posteriormente até sua boca e selando-a de forma gentil, esperando ser correspondido. – Mas não vou, não ainda. – Sussurrei completando a frase anterior.

Não restavam dúvidas, tive a oportunidade perfeita para por um fim nisso, mas não o fiz, o que significava que estava preso ao feitio curioso daquela jovem garota. Um outro velho amigo disse que em vários momentos de uma vida imortal você encontra pessoas que te fazem sair do tédio cotidiano, e que se eu fosse esperto, manteria essas pessoas o mais próximas possível. Acho que compreendo a mensagem que ele quis passar.


Heron Rouveront
Heron Rouveront
Vampiro
Vampiro

Dólares : 529
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Wickery Empty Re: Ponte Wickery

Mensagem por Caroline Forbes Qua 13 maio - 15:11



Ponte Wikckery

Eu fiquei tensa quando ele aproximou sua boca de meu pescoço, estava me preparando para sentir dor, e me segurando para não gritar quando acontecesse, mas ele o beijou e então seus lábios encostaram nos meus de forma gentil. Eu retribui o beijo, mas fora curto pois ele interrompeu, completando sua frase anterior, a qual alegava que queria me machucar, mas não iria ainda, me aliviei com aquilo.

Eu queria fazer perguntas, mas eu não queria prolongar uma conversa sobre os motivos que o levara ele a não perfurar meu pescoço. Segurei seu rosto em minhas mãos e o puxei para um beijo esperando que ele retribuísse, como eu fiz.


Legenda
LaylaHeron



thanks Evil Queen @ at Queen of Graphics


Roupa:
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Dólares : 1011
Localização : quem sabe

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Wickery Empty Re: Ponte Wickery

Mensagem por Heron Rouveront Qua 13 maio - 16:20



Bad Vampire

Sem muito pensar, apenas deixei-me levar pelo momento, sendo envolvido pelas mãos de Layla em meu rosto enquanto iniciávamos um beijo intenso, diferente de todos que já havia provado durante estes anos na terra. Meus braços entrelaçaram-se em sua cintura, puxando-a contra o meu corpo e fazendo-nos ficar completamente ligados, aquecendo-nos com o calor um do outro.

Mordi seu lábio inferior pausando por um instante, ficando em silencio por certo tempo em seguida, apenas apreciando suas feições humanas. – Rouveront, é meu sobrenome. E caso esteja curiosa, possuo pouco mais de oitocentos anos. – Não via mais necessidade de esconder detalhes sobre mim, por isso, parecia-me adequado deixa-la ciente de algumas coisas. – E sim, eu mato pessoas com muita frequência. – Terminei dando um sorrisinho de canto, tão malicioso e convencido quanto de costume.

Ainda não estava exatamente claro para mim o porque dela não ter se afastado, contudo deixaria essa questão para ser resolvida mais tarde, ou senão todo o mistério acabaria e sobrariam somente dois seres entediados numa ponte vazia.




Última edição por Heron Rouveront em Sex 15 maio - 19:16, editado 1 vez(es)
Heron Rouveront
Heron Rouveront
Vampiro
Vampiro

Dólares : 529
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Wickery Empty Re: Ponte Wickery

Mensagem por Caroline Forbes Qua 13 maio - 23:22



Ponte Wikckery

Ele ficou me olhando depois de nos separar, e eu o olhando. Não imaginei que me iria me envolver com alguém em Mystic Falls, muito menos que fosse um vampiro. Rodeei meus braços em volta de seu pescoço enquanto ouvia ele falar que seu sobrenome era Rouveront e que possuía mais de oitocentos anos, aquelas eram algumas das perguntas que eu teria esperado mais tempo para fazer. Eu sorri para ele, não eram coisas que ele precisava me dizer, quer dizer eu não sabia das regras de como ser um vampiro, a única coisa que eu sabia sobre os vampiros em Mystic Falls eram: 1-eles sabiam como se disfarçar em meio dos humanos, 2- provavelmente se eu pesquisar, novo em dez humanos da cidade já foram mordidos, e bom... acho que é só isso que eu sabia. Ele começou a falar chamando minha atenção novamente para ele. Disse que mata pessoas com frequência.

Aquilo realmente deveria ter me incomodado, mas não. Em todo mundo alguém mata alguém por motivos realmente idiotas e tudo mais, eles matam para sobreviver, não que devessem matar pessoas, mas depois que se começa a morar em Mystic Falls, mesmo que por poucos dias, como no meu caso, você tem que se adaptar ao ritmo da cidade, e a cidade corria no ritmo dos sobrenaturais o jeito era aceitar. – Eu não me importo, não me importo com quantas pessoas você matou e com quantas vai matar – aproximei meus lábios de sua orelha esquerda e disse – com tanto que eu esteja fora da sua lista – mordisquei o lóbulo da mesma e então voltei a olha-lo esperando, com um sorriso provocador, uma resposta.



Legenda
LaylaHeron



thanks Evil Queen @ at Queen of Graphics


Roupa:
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Dólares : 1011
Localização : quem sabe

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Wickery Empty Re: Ponte Wickery

Mensagem por Heron Rouveront Sex 15 maio - 19:15



Bad Vampire

Sua indiferença em relação ao meu “estilo de vida alternativo” fez-me sentir confortável na sua presença, geralmente quando exponho informações como essas, a tendência é que as pessoas corram desesperadas, com medo e agonia, às vezes, até repulsa. Porém Layla não demonstrou nenhuma dessas emoções, pelo contrário, continuou a provocar-me com seu sorrisinho sedutor, como se eu fosse apenas um ser humano igual a qualquer outro.

Deslizei meu polegar sobre sua bochecha, retribuindo ao sorriso e respondendo-a em seguida. – Está fora da lista, lhe garanto. – Disse enquanto tornava a fita-la, fascinado por aqueles olhos esverdeados. – Acho que estenderei minha estádia em Mystic Falls, por mais alguns anos. – Levei minhas mãos em direção as suas, entrelaçando nossos dedos meio a caricias. – Se estiver de acordo, é claro. – Finalizei arqueando as sobrancelhas num sinal interrogativo, já sabendo o que ela diria, mas apenas para poder ouvir de sua boca e inflar um pouco do meu ego.

Os planos originais é que ficasse somente alguns meses na cidade, entretanto, tendo este excelente incentivo, poderia criar um disfarce entre a população e permanecer por mais tempo, uma década talvez.



Heron Rouveront
Heron Rouveront
Vampiro
Vampiro

Dólares : 529
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Wickery Empty Re: Ponte Wickery

Mensagem por Caroline Forbes Sáb 16 maio - 1:01



Ponte Wikckery

Estava sorrindo para ele enquanto ouvia sua resposta, a qual me agradou de mais, fiquei feliz que não estava em sua lista de prováveis vítimas. Olhei para nossas mãos com os dedos entrelaçados, enquanto ele falava que estenderia sua estadia por Mystic Falls por alguns anos, o olhei rapidamente, um pouco surpresa, afinal mais cedo dissera que não ficaria por aqui muito tempo. – Se estiver de acordo, é claro. – Arqueou as sobrancelhas de forma interrogativa. Eu mordi o lábio inferior e inclinei minha cabeça para o lado, dei um sorriso – Ficarei feliz se tornar essa uma ideia concreta. – Não tinha certeza do porquê dessa mudança, mas algo dizia que era por minha causa. Talvez eu tivesse completamente equivocada, talvez não. Eu esperava que fosse por minha causa de qualquer forma.

- Onde está hospedado Sr. Rouveront? – Perguntei com as mãos passeando por seu peito por cima da camisa enquanto olhava diretamente em seus olhos.



Legenda
LaylaHeron



thanks Evil Queen @ at Queen of Graphics


Roupa:
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Dólares : 1011
Localização : quem sabe

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Wickery Empty Re: Ponte Wickery

Mensagem por Heron Rouveront Sáb 16 maio - 1:21



Bad Vampire

Como já esperava, ela concordou com a ideia sem hesitar, passando a mão sobre meu peito enquanto me fazia uma pergunta um tanto insinuante, claramente influenciando a resposta que viria a seguir. Pensei um pouco sobre o assunto, poderia dizer a verdade e esclarecer que vagava de um hotel para o outro, ou que hipnotizava alguns moradores para me cederem suas casas e seu sangue, porém, parecia-me mais adequado uma pequena mentira, que provavelmente levaria a um final melhor. – Ainda não tenho um local onde me hospedar Srta. Boulevard. – Falei de cabisbaixo, propositalmente.

Com um sorrisinho convencido, fui erguendo o rosto aos poucos, continuando a dialogar. – E antes que me chame para sua residência, gostaria de esclarecer que é uma péssima ideia convidar um Vampiro para entrar... – Meus braços rapidamente tornaram a envolve-la, puxando seu corpo contra o meu. – Pois ai poderia facilmente entrar pela janela de seu quarto em horas inapropriadas, quem sabe quando estivesse saindo do banho. – Terminei mordendo seu lábio inferior meio a um beijo demorado.



Heron Rouveront
Heron Rouveront
Vampiro
Vampiro

Dólares : 529
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Wickery Empty Re: Ponte Wickery

Mensagem por Caroline Forbes Sáb 16 maio - 1:45



Ponte Wikckery

Depois de dizer que não seria uma boa ideia convidar um vampiro a entrar, ele me puxou e me envolveu com seus braços, rodeei meus braços, dessa vez em sua cintura, enquanto o ouvia – Pois aí poderia facilmente entrar pela janela de seu quarto em horas inapropriadas, quem sabe quando estivesse saindo do banho. – Ele me beijou e em meio do beijo mordeu meu lábio inferior, por reflexo apertei meu corpo no dele deixando o beijo mais intenso e demorado, nos separei também mordendo seu lábio inferior e dando um selinho rápido. – Então vai ficar vagando pela cidade sem um lugar para ficar um tempo? – era uma pergunta retórica, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa eu retornei a falar – e sim eu ia convidar você para ficar um tempo comigo, na minha casa. Eu sei dos riscos, mas sinceramente não ligo para eles – lhe dei mais um beijo.

- Então, porque não para de pensar nas horas inapropriadas, se é ou não uma péssima ideia – disse enquanto dava beijos alternados em seu pescoço até que cheguei em seu ouvido e sussurrei – e aceita?


Legenda
LaylaHeron



thanks Evil Queen @ at Queen of Graphics


Roupa:
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Dólares : 1011
Localização : quem sabe

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Wickery Empty Re: Ponte Wickery

Mensagem por Heron Rouveront Sáb 16 maio - 16:01



Bad Vampire

O sussurro foi a gota d’agua, não podia resistir a um pedido realizado com tamanha habilidade de sedução, e nem queria recusar. – Se você insiste tanto... Aceito. – Disse num tom de voz provocativo, enquanto apreciava seus lábios deslizando sobre meu pescoço.

Olhei para o céu e notei que já estava tarde, no pico da escuridão noturna, hora em que pessoas normais já deveriam estar dormindo a muito tempo. Como queria evitar de chamar atenção, principalmente agora que pretendia prolongar minha estadia na cidade, resolvi que era hora de esconder-me, sendo assim, propus. - Acho que seria um bom momento para apresentar-me seu lar, não quero ser visto aqui, podem pensar que sou um tipo de assassino psicótico fazendo mais uma vítima. – Dei um último selinho em sua boca, afastando-me vagarosamente. – Vai, estarei por perto, te seguindo. – Murmurei baixinho, e logo em seguida, desapareci, para aumentar o ar dramático.




Heron Rouveront
Heron Rouveront
Vampiro
Vampiro

Dólares : 529
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Wickery Empty Re: Ponte Wickery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos