Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
STAFF
THE OLD DIARY
ADM Fundador
Contate-me
THE SHADOW QUEEN
Administradora
Contate-me
THE SUPERNATURAL
ADM Narrador
Contate-me
FREYA MIKAELSON
Administradora
Contate-me
KOL MIKAELSON
Administrador
Contate-me
EMMA ELIZABETH MÜLLER
Administradora
Contate-me
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 62 em Ter 9 Dez - 23:53
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


[FP] Sophia M. Proudmoore - Em construção

 :: Em Espera

Ir para baixo

[FP] Sophia M. Proudmoore - Em construção Empty [FP] Sophia M. Proudmoore - Em construção

Mensagem por Sophia M. Proudmoore Seg 15 Ago - 18:59



Sophia Mercout Proudmoore
836 anos
Inglesa
Vampiros
Vampiro
Natalie Dormer
Rebekah
Personalidade


Como seu personagem pensa?





Aparência

Conta-se que por volta do século XII existiu uma mulher de beleza sobrenatural, tão bela que suas feições haviam sido esculpidas pelas mãos do criador. Conta-se que reis se curvaram perante a sua beleza, nobres se mataram para poder ter o vislumbre de seu sorriso. A Baronesa das Rosas Negras como era conhecida, era contada como uma mulher de beleza imensurável. O quanto de todas essas histórias são reais, é impossível saber, pelo menos até que imagem da bela Sophia seja contemplada. As madeixas lustrosas e douradas caem sobre os ombros como um manto criado pelos próprios raios de sol, os cachos perfeitos e macios chamam a atenção de qualquer um que os observe, aqueles que se aproximam são agraciados com o doce aroma de rosas que exalava da secular criadora. Dona de um par de olhos cianos únicos, de um azul intenso como os oceanos, seu olhar sempre é profundo e cativante, mas encarar seu olhar pode significar se perder nele. As sobrancelhas perfeitas e longos cílios negros emolduram seus olhos os destacando ainda mais. Os traços de seu rosto são delicados e harmoniosos, a boca carnuda e provocante possui contorno fino, seu nariz levemente arrebitado entrega sua origem aristocrática de séculos atrás. A pele é branca como mármore, não somente por sua condição imortal, a maldição vampírica veio apenas salientar sua beleza. O corpo curvilíneo é harmonioso e de formas fartas, uma venustidade ímpar e de rara existência. Muito vaidosa, sempre usa roupas de corte fino e de grande elegância, mas sempre seguindo as tendências vigentes, tem preferência pelas cores vermelhas e preta.


Historia


Deposite aqui, a história de seu personagem. Pode ficar a seu critério como contá-la, deste que seja coerente e que apresente um contexto que se encaixe de acordo com o meio em que vive, como foi transformado, como ativou a maldição, como descobriu, como começou o treinamento para Caçador, tempo e tudo mais. Vampiros devem descrever como conseguiram o anel de lápis lazúli contra o sol. Lobisomens NÃO PODEM possuir anel da lua, para impedir transformação. Caso alguma ficha conte como ganhou o anel da lua será negada imediatamente.


Extras


Para listar use:

Código:
[color=#ddddcc]♦[/color] Liste seus extras! Curiosidades! Essa parte é opcional.



thanks rapture
Sophia M. Proudmoore
Sophia M. Proudmoore
Vampiro
Vampiro

Dólares : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Em Espera

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos