Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
STAFF
THE OLD DIARY
ADM Fundador
Contate-me
THE SHADOW QUEEN
Administradora
Contate-me
THE SUPERNATURAL
ADM Narrador
Contate-me
FREYA MIKAELSON
Administradora
Contate-me
KOL MIKAELSON
Administrador
Contate-me
EMMA ELIZABETH MÜLLER
Administradora
Contate-me
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 62 em Ter 9 Dez - 23:53
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Femininos

 :: Vampiros

Ir para baixo

Femininos Empty Re: Femininos

Mensagem por The Old Diary Ter 5 Jul - 19:10



Katherine Pierce
Vampiros
Mystic Falls
+500 Anos
Apaixonada Por Si Mesma
Nina Dobrev
<3
Sobrevivente
Well
Solteira
Well
Ocupada
For While


Personalidade
Katherine é... A pura definição de egoísmo, é raro vermos qualquer ato de autruísmo sair dela. Entretanto, a mesma não é completamente má, sonha em viver um amor com Stefan Salvatore, mas está ocupada demais fugindo para realizar qualquer um de seus desejos.

História

Seu verdadeiro nome é Katerina Petrova, nasceu em uma família rica da Bulgaria em 1475 e foi transformada em 1492. Já foi perseguida por Klaus devido ao seu sangue de cópia. Acabou se apaixonando pelos irmãos SALVATORE "principalmente por Stefan" e acabou os transformando, além de ser o motivo de discórdia entre os irmãos.

Após ser considerada morta, Katherine retorna para bagunçar a vida dos irmãos SALVATORE. Vendo que ambos estavam perdidamente apaixonados por Elena, ela decide ir morar com eles na grande mansão para acabar com a felicidade de Elena. A principio os irmãos não gostam nada da ideia, mas parece que Katherine tem alguma carta na manga para que os irmão permitam ela morar com eles.

Além de se mudar para a Mansão SALVATORE, Katherine anda fazendo com que Damon tenha algumas recaídas por ela, o que parece que Elena não está gostando.

Who Is Katherine? Well...
Burn!
template by shiki
The Old Diary
The Old Diary
STAFF's
STAFF's

Dólares : 363

https://neworleans-tvdrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Femininos Empty Re: Femininos

Mensagem por The Old Diary Ter 5 Jul - 19:11



Caroline Forbes
Vampiros
Mystic Falls
17 Anos
A Melhor Amiga
Candice Accola
<3
Carinhosa
Well
Solteira
Well
Ocupada
For While


Personalidade
Caroline é uma garota meiga e doce, a melhor amiga de todos, e muito perfeccionista. Além disso, também tem outra habilidade, ser um imã para mau caraters, como Klaus e Enzo, seus dois admiradores maléficos.

História

Caroline Forbes é a filha de William Forbes  e Elizabeth Forbes. Antes da transição de Caroline, ela era conhecida por suas inseguranças, que a levou a ser excessivamente competitiva, especialmente com Elena. Caroline ambiciona tomar o lugar da amiga. Ela inveja sua relação com Stefan, mas é rejeitada pelo mesmo, e acaba se tornando amante de Damon, que apenas lhe usa sem demonstrar sentimentos. Apaixona-se por Matt, ex-namorado de Elena. Acaba sofrendo um acidente de carro e é transformada em vampira por Katherine.

Depois da transição, ela começa a ser rejeitada pela sua melhor amiga Bonnie, que não aceita o fato dela ter se tornado vampira. Mas essa transformação muda completamente a Miss Mystic Falls, a tornando mais madura, que pode ser comprovado quando ela ajuda Tyler na sua primeira transformação. Sua maior dificuldade foi fazer a mãe aceitar sua nova condição. Ela acaba se apaixonando completamente por Tyler depois de um tempo, mesmo sendo cortejada por Klaus.

Mas por motivos, até então desconhecidos, ela se aproxima imensamente de Niklaus, se apaixonando pelo Híbrido e correspondendo o sentimento que ele expelia.

Who Is Caroline? Well...
Cute!
template by shiki
The Old Diary
The Old Diary
STAFF's
STAFF's

Dólares : 363

https://neworleans-tvdrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Vampiros

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos