Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
STAFF
THE OLD DIARY
ADM Fundador
Contate-me
THE SHADOW QUEEN
Administradora
Contate-me
THE SUPERNATURAL
ADM Narrador
Contate-me
FREYA MIKAELSON
Administradora
Contate-me
KOL MIKAELSON
Administrador
Contate-me
EMMA ELIZABETH MÜLLER
Administradora
Contate-me
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 62 em Ter 9 Dez - 23:53
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Area Externa

+5
Maya Blackstrand
Lauren Janet
Robin Von Reisswitz
Stefan Salvatore
Caroline Forbes
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Area Externa Empty Area Externa

Mensagem por Caroline Forbes Sáb 16 Jul - 14:46

Area Externa 16
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Dólares : 1011
Localização : quem sabe

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa Empty Re: Area Externa

Mensagem por Caroline Forbes Seg 18 Jul - 18:12

Que comece a festa


Cheguei em casa com pouco tempo para arrumar as coisas, e ainda pior pouco tempo para me arrumar. Mas enfim, usei a minha vantagem em ser vampira e arrumei as coisas literalmente correndo: bebidas no freezer perto da piscina, faixas nas pilastras e tudo mais que eu tinha que por. Coloquei a musica num volume bom e subi para me arrumar.

Quando eu desci já estava escuro e haviam algumas pessoas em meu quintal, outras estavam passando pela sala, mas até agora era a era teen de New Orleans, eles animariam a festa. Realmente o dono do bar falou de minha festa para quem pode, agradeço-o mentalmente por isso. - Oi - disse para um grupo de amigos parados próximo do freezer e peguei um copo vermelho e enchi com uma mistura de bebida e comecei a circular pela festa.

Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Dólares : 1011
Localização : quem sabe

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa Empty Re: Area Externa

Mensagem por Stefan Salvatore Ter 19 Jul - 16:22





Festa


Assim que me arrumei, colocando meu blazer por cima do conjunto, passei a mão rapidamente pelo cabelo e sai do quarto descendo as escadas rapidamente. Abri a porta da casa e com minha velocidade cheguei em questão de minutos na festa de Caroline. Fui entrando passando por outros vampiros, bruxos e hibridos ao meu redor, alguns rostos conhecidos outros nao, mas naquele momento só queria encontrar minha amiga.

Caminhei pela festa a sua procura enquanto pegava rapidamente um drink de sangue com o cara que tomava conta dessa parte da festa. A musica estava bem alta e contagiante, minha cabeça se movia ao som da musica enquanto eu procurava pelos cachos loiros. Assim que avistei, soltei um leve sorriso andando ate a mesma que sorria loucamente para todos enquanto cumprimentava a todos quase que em um so ato. - Caroline - Falei fazendo a mesma se virar para mim e me abraçar forte.

Sua alegria tipica era contagiante, me fazendo rir rapidamente enquanto ela me soltava. - Sua festa esta otima como sempre - Falei e a mesma pareceu feliz com o que escutara, logo olhei mais uma vez ao redor antes de voltar a olha-la. - Teve ajuda ou fez tudo sozinha? - Perguntei rapidamente e em alto som, devido a musica, esperando a mesma me responder.




Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Vampiro
Vampiro

Dólares : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa Empty Re: Area Externa

Mensagem por Elijah Mikaelson Ter 19 Jul - 18:13


Festa


I must admit. I can't explain. Any of these thoughts. Racing through my brain. It's true. Baby I'm howlin' for you.

Extravagancia era o que eu poderia dizer que nunca me vestiria, sempre estando com uma roupa muito formal e mesmo para qualquer tipo de festa ao qual seria convidado eu poderia dizer que sou o mai comum.

Era questões de segundos que recebi o convite de Caroline e eu não poderia deixar de ir em sua festa, não sei quanto a meus irmãos e eu também não queria me preocupar muito agora e sendo assim parti até a casa da anfitriã da festa.

Não demonstrava minha felicidade mas o sorriso ao pisar o pé na casa de Caroline foi muito, todos logo param e começavam a me encarar e era algo que eu não queria e eu simplesmente com calma e um sorriso em meu rosto falei. -Está tudo bem eu não quero briga com ninguém a não ser que me forcem a isso! - Dizia logo adentrando mais ainda com todos me olhando.

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}.


copyright 2013 - All Rights Reserved for ✖ Lari
Elijah Mikaelson
Elijah Mikaelson
Vampiro Original
Vampiro Original

Dólares : 669

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa Empty Re: Area Externa

Mensagem por Maya Blackstrand Ter 19 Jul - 19:56


Witch hunt? Try better!



I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.

Eram onze horas da noite. O combinado era de que Sean viria buscar-me meia-noite, então me apressei para ficar pronta logo. Escolhi um vestido longo e cortado até a coxa em uma das pernas, ele era feito de veludo e era púrpura, minha cor predileta. “Essa vai ser uma noite animada!” – Eu pensei. Estava exaltada por ser o primeiro dia em que iria estar perto de várias pessoas, com a chance de conhecê-las. Entrei no banho e me preparei, sem me arrumar muito. Não queria que achassem que eu estava tentando aparecer, afinal era a primeira festa que eu iria na cidade. E mesmo assim, já iria acompanhada.  Um sorriso bobo veio em minha face. Era só um encontro em uma festa, mas eu estava cheia de expectativas. Esperava que New Orleans fosse um bom lugar para recomeços, e aguardava esse recomeço com ansiedade. Fiz um coque um pouco desarrumado e coloquei saltos baixos e negros.  Faltavam cinco minutos para que desse meia-noite, provavelmente Sean estaria chegando. Como se lesse meus pensamentos, meu celular apitou, revelando uma nova mensagem. E era dele mesmo, avisando de que em alguns minutos estaria aqui. Dei mais uma olhadinha em frente ao espelho e desci as escadas, esperando já encontrar Sean na porta da frente.




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!

<
Maya Blackstrand
Maya Blackstrand
Bruxa
Bruxa

Dólares : 1140

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa Empty Re: Area Externa

Mensagem por Caroline Forbes Ter 19 Jul - 20:39

Festa

Eu estava aproveitando minha bebida quando fui pega de surpresa pela voz de Stefan. Me virei para ter certeza que não estava ficando louca, e realmente não estava. Ele estava ali parado com aquele sorriso encantador que só Stefan Salvatore tem. Sorri e o abracei muito forte, não sabia o motivo de sua vinda para New  Orleans mas imaginava e não queria ter certeza, não agora pois levaria uma bronca do mesmo. O soltei e ele elogiou minha festa seguindo de uma pergunta que me surpreendeu - Fiz tudo sozinha, desde comprar e decorar e por as bebidas no freezer e tudo mais - olho para ele depois de ter demonstrado com gestos tudo o que eu fiz, e ele continuava ali rindo. - Porque está rindo? Não foi nada fácil - ele balança a cabeça positivamente não acreditando é claro pois eu tinha certa mania de exagerar um pouquinho nas coisas.

O puxei para dar uma volta pela festa enquanto ele me contava como estava o clima com seu irmão, a cidade e nossos amigos que ficaram por lá. Suas respostas eram meio vagas sentia que ele não queria me contar alguma coisa, mas talvez fosse só impressão - E.. o Tyler? Ele voltou pra lá? - perguntei fingindo não me importar e logo Stefan disse que eu devia esquece-lo afinal terminou comigo por SMS e preferiu uma vingança ao relacionamento que tínhamos. - É... - disse um tanto decepcionada - Vamos. Vamos pegar algo para beber - voltando para onde estavam as bebidas vi pelo canto do olho um homem familiar, de roupas sociais, Elijah. Cutuquei Stefan que olhou para onde meus olhos olhavam. Sussurrei algo para Stefan, tinha certeza que ele não tinha compreendido até eu e meu vestido branco passarmos por ele e seguir em direção a Elijah, que estava de costas agora, mas tinha certeza que ele sentia minha presença atrás dele pois parou de andar, como se estivesse esperando - Pelo visto, Os Originais não chamam atenção só em Mystic Falls - digo e espero o mesmo virar e falar algo.




Roupitcha

Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Dólares : 1011
Localização : quem sabe

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa Empty Re: Area Externa

Mensagem por Sean Heatworth Ter 19 Jul - 20:44

The Gentleman Wolf
Fosse por boas ou más intenções, eu havia decidido que iria na festa da tal Vampira recém chegada à New Orleans, já conhecia-a por rosto e nome, aliás, todos os Híbridos conheciam, até porque a garota tinha fama de ser o “mascote” de Niklaus Mikaelson, eu não perderia a chance de sonda-la de maneira alguma. Pelo fato desta vez estar acompanhado, com uma Bruxinha com quem tive o prazer de cruzar recentemente, fui mais “decente” ao me arrumar, trajando um velho smoking preto, e os mesmos sapatos sociais de sempre.

Tornando a falar da Bruxa, ainda não tenho muito o que dizer: ela era aparentemente agradável (diferente das demais de sua espécie), inegavelmente bela, e bom, eu estava indo busca-la, o que já deveria significar algo. Cheguei bem a tempo, e deparei-me com ela esperando na porta da frente, estava perfeita... Por um segundo quase esqueci que éramos opostos completos, mas enfim, não queria perder mais nenhum minuto – Podemos ir ? – Enquanto Maya respondia já acompanhei-a em direção ao carro (se é que aquela SUV cheia de batidas podia ser chamada assim).

Não falei muito durante o trajeto, ou melhor, não falei nada, nem sabia o que falar. Quando chegamos, sai primeiro e fui em direção a porta do passageiro, abrindo-a, aquele era o momento de quebrar o gelo, e com muita dificuldade, soltei – Esqueci de dizer, está ótima nesse vestido. – Ótima ? Que tipo de elogio foi esse ? Expressei um semblante um tanto desconfortável, não era nenhum pouco charmoso como os demais britânicos, ainda mais tratando-se de encontros não casuais.
By Flawless
Sean Heatworth
Sean Heatworth
Híbrido
Híbrido

Dólares : 287
Localização : New Orleans

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa Empty Re: Area Externa

Mensagem por Maya Blackstrand Ter 19 Jul - 21:31


Witch hunt? Try better!



I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.

Dentre alguns minutos, lá estava o híbrido, parado em frente a porta do prédio em que moro. – Vamos lá. – o respondi com um pequeno sorriso. Por ele ser um híbrido, eu tinha uma aversão natural à espécie dele, e ainda mais por serem vampiros a matarem meu pai. Apesar de tudo, estava disposta a tentar superar isso, afinal não tinha sido ele a mata-lo. O pensamento em minha família me fez ficar calada por boa parte do trajeto, e a outra parte por pura vergonha ou desconforto. Ele também parecia um pouco desconfortável, mas eu resolvi não falar nada até chegarmos à festa. Quando chegamos a casa de Caroline, ele saiu primeiro do carro e abriu a porta do mesmo para eu sair. – Obrigada. –  eu disse, sem mais nem menos. E foi naquele momento que ele resolveu falar algo:  – Esqueci de dizer, está ótima nesse vestido. – minhas bochechas coraram um pouco por causa do súbito elogio, mas agradeci com um aceno e cabeça e um sorriso. E agora ele parecia mais desconfortável ainda. Meu sorriso alargou-se mais ainda ao ver a situação dele, mas logo voltei a ficar neutra. Entramos na casa e nos deparamos com muitas pessoas dentro da mesma, que dançavam e conversavam alto por todos os cantos da casa. A música alta me fez ter que gritar para falar com Sean. – Vamos para o quintal? Aqui parece muito barulhento. – ele concordou, e nos dirigimos para o local. Grupos de pessoas passavam o tempo ali, e algumas pessoas estavam inclusive dentro da piscina. Depois de algum tempo que percebi que eu estava com uma expressão surpresa, ou até mesmo um pouco assustada em minha face. – Desculpe, não estou muito acostumada com... Celebrações assim. – e olhei para ele, que estava com os olhos impossíveis de ler, com tamanha impassibilidade.  




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


Maya Blackstrand
Maya Blackstrand
Bruxa
Bruxa

Dólares : 1140

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa Empty Re: Area Externa

Mensagem por Sean Heatworth Ter 19 Jul - 22:09

The Gentleman Wolf
Logo que entramos na casa, aquele cheiro incessante de sangue e álcool tomou conta do meu olfato, esses poucos anos sendo um mestiço de Lobo e Vampiro ainda não foram o suficiente para aprender como controlar tais instintos. Para minha sorte, possuía uma companheira que era no mínimo compreensiva, ou talvez, complacente a minha situação, pois estando tão desconfortável quanto a mim, chamou-me para o quintal, gritando, apenas acenei e a segui. Milésimos de segundo antes da retirada, notei a presença da aclamada “mascote”, assim como a do suposto Vampiro mais poderoso dentre todos, Elijah Mikaelson. Imediatamente travei-os como alvos, contudo, deixaria o conflito para mais tarde, por alguma razão, acabei ficando interessado naquela doce garoto que trouxera comigo.

Ignorei os inúmeros jovens esparramados pelo local, provavelmente só estavam ali para preencher espaço e servir de alimento, mais um tipo de artimanha ardilosa que era usada pelos “sanguessugas” da cidade, completamente desprezível. Finalmente Maya se dirigiu a mim, tirando a minha atenção daquelas futilidades. Confesso que achei um tanto inocente o fato dela não estar acostumada com festas, bom, eu também não estava, mas não vinha ao caso no momento. – Me deixou confuso, uma Bruxa de New Orleans que não festeja ? – Sorri tentando simpatizar, e aos poucos, ia chegando mais perto.

Fiquei encarando seus olhos azuis ligeiramente fascinado, tentava transparecer o máximo possível, porém, claramente eu não conseguia parar de fita-la. Numa atitude nem um pouco planejada, fui com a minha mão rumo a sua, e a segurei de modo que a reconfortasse – De qualquer forma, obrigado por aceitar o convite, não costumo me enturmar em ambientes como esse. – Somente torcia para não ter piorado as coisas, e esperava pelas suas reações.

By Flawless
Sean Heatworth
Sean Heatworth
Híbrido
Híbrido

Dólares : 287
Localização : New Orleans

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa Empty Re: Area Externa

Mensagem por Maya Blackstrand Qua 20 Jul - 15:06


Witch hunt? Try better!



I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.

Acenei levemente com a cabeça enquanto ele perguntava. – Não sou daqui. – respondi, ficando de frente a ele. – Vim para cá para um recomeço, resumidamente.  -  Percebi que ele estava cada vez  se aproximando mais no momento em que eu estava falando, até que segurou firmemente uma de minhas mãos, e pôs a sua outra por cima da que segurava a minha própria.  -  De qualquer forma, obrigado por aceitar o convite, não costumo me enturmar em ambientes como esse. – ele disse, de uma forma calma. – Bom, não há de quê. Temos isso em comum, pelo menos.- sorri para ele e olhei de relance para a dona da festa e os dois homens que conversavam com ela, um mais formal e o outro um pouco mais social. O que estava vestido mais formalmente olhava para o outro tensamente. – As pessoas aqui parecem tão... Solitárias. Todos aqui andam em desconfiança, chega a ser triste. – eu disse, desabafando. Ele continuava olhando para mim, mas dessa vez estava com um ar leve em sua face.   Ele era realmente atraente. Apesar de parecer ser alguém descontraído, seu modo de andar e falar, além de sua aparência, eram bem atrativos. – Quando eu era menor... – mas eu me interrompi antes que completasse a frase. – Deixa pra lá, você não vai querer saber mesmo, não é normal que as pessoas falem sobre seu passado em festas. – E ri baixinho, esperando não estar agindo errado.




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


Maya Blackstrand
Maya Blackstrand
Bruxa
Bruxa

Dólares : 1140

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa Empty Re: Area Externa

Mensagem por Sean Heatworth Qua 20 Jul - 21:06

The Gentleman Wolf
Eu escutava cada uma de suas palavras de forma atenciosa. Pode parecer até preconceituoso de minha parte, porém, quando Maya disse que não era uma Bruxa nascida em New Orleans, agradeci secretamente a alguma dessas divindades superiores, o que é irônico, vindo de um homem que sequer está vivo de verdade.

Fiquei um tanto surpreso quando a mesma desabafou sobre os convidados, provavelmente se referindo aquelas aberrações pelas quais passamos anteriormente, não que eu também não me enquadrasse neste perfil, claro, era mais desconfiado e solitário do que todos eles.  - Quando eu era menor... – Ia dizendo ela, pouco antes de se auto interromper e dar suas justificativas, não resisti em rir junto dela neste momento, retrucando. – Sem querer desvalorizar seus argumentos, mas nós não somos normais, nem um pouquinho. – Ousando um pouco mais, direcionei minhas mãos até sua cintura, segurando-a. – Além disso, devo dizer que qualquer mínimo detalhe sobre você vem a me interessar, se é que isso faz alguma diferença para a senhorita. – Continuei a segura-la, basicamente esperando para ver se seria ou não afastado. Meus olhos que antes fitavam os dela, agora analisavam cada parte do seu rosto, que convenhamos, não possuía defeito algum, por mais que eu buscasse, e meu semblante deixava transparecer um certo nervosismo, mas se mantinha sério.

By Flawless
Sean Heatworth
Sean Heatworth
Híbrido
Híbrido

Dólares : 287
Localização : New Orleans

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa Empty Re: Area Externa

Mensagem por Lauren Janet Qui 21 Jul - 18:48


I just wanted to  break free
But now I’m stuck in the darkness

Amedrontada. Era como eu me sentia depois do que eu vi. Eu era somente uma menina normal de 16 anos a algumas horas atrás, mas quando cheguei em casa depois de um ordinário dia de escola, meu coração quase saiu pela boca. Lá estavam meus pais, na sala de estar, que era muito chique para o padrão comum de vida de algumas pessoas (ou seja, éramos uma família muito bem financeiramente). Tudo parecia completamente normal, até que eu notei que meu pai estava com a boca no pescoço de minha mãe, e escorria um líquido avermelhado de lá. Sangue, percebi na hora. Eu entrei em desespero, mas fiz todo o esforço que pude para ficar escondida atrás da parede e não ser vista, até que descobrisse o que estava acontecendo. Minha mãe murmurava coisas que não consegui decifrar, mas parecia algo como “Vá devagar”, mas se fosse isso, ele não parecia ter escutado. Meu ser afundou-se em medo e pavor do que eu estava vendo. Meu pai estava BEBENDO o SANGUE da minha mãe, e não queria parar! Medo e sentimento de ignorância eram tudo o que eu sentia naquele momento. Sem mais delongas, tentei arrastar-me para fora da casa, junto com a mochila que eu trazia da escola, porém, de uma forma fora do normal, ele ouviu-me abrir a porta, e correu numa velocidade abruptamente rápida até a mim, e trazia minha mãe, totalmente pálida, nos braços. Gritei de pavor. Aquele não era meu pai! Eu me recusava a aceitar o que via.
- Filha, eu posso explicar. Sua mãe ainda respira, ela vai ficar bem. – O sorriso dele, cheio de sangue nos dentes e pela boca, foi o suficiente para não acreditar nele. Como uma tola, sai pela porta e comecei a correr. Obviamente ele iria me alcançar, mas alguma coisa o impediu, pois não foi atrás de mim, e ele não estava mais em meu campo de visão.
Rapidamente chamei um táxi e disse para levar-me bem longe, até que eu dissesse quando parar. Depois de três horas dentro do carro, sem conseguir falar ou demonstrar emoções, eu finalmente saí do táxi. Paguei o motorista (afinal dinheiro era o que não me faltava, pelo menos era assim quando eu tinha meus pais) e andei para frente, sem direção. Depois de algum tempo, cheguei a uma cidade, cuja placa dizia ser New Orleans. Com mais algum tempo de caminhada, ouvi barulho de música vindo de dentro de uma casa. “Talvez alguém aqui possa me ajudar” – Eu pensei, entrando na casa pela porta de trás, diretamente pelo quintal. Muitas pessoas festejavam, mas meus olhos estavam aflitos por causa do que havia acontecido.


NEW ORLEANS » PARTY» ---» made by secret from tpo
Lauren Janet
Lauren Janet
Humano
Humano

Dólares : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa Empty Re: Area Externa

Mensagem por Robin Von Reisswitz Qui 21 Jul - 19:39

Area Externa 9sbjmv
☾ Luxury ☽
Eu sou navalha cortando na carne. Eu sou a boca que a língua invade. Sou o desejo maldito e bendito, profano e covarde.



“Conhecendo a sociedade.”

Sentada com seu vestido púrpuro, em uma das cadeiras de piscina, Robin tomava uma taça de vinho do porto. Era bem suave e doce, descia macio pela garganta e trazia um certo conforto e aconchego. Além das saudades da Europa que ela tomava em cada gole. Apesar de deslocada por ser uma novata na cidade e não conhecer muita gente ali. Estava visitando os locais mais badalados e agitados dali, em busca do que. Ela mesma não sabia, mas estava por descobrir, que aquela não era uma cidade comum.

Seria mais fácil manter uma vida dupla, do que em Londres. A última cidade em que residiu. Ela vislumbrava a bela casa, e o moderno jardim, além das delicias presentes no local. Como muitos vampiros, suculentos e cheios de hemoglobina. Mas um deles lhe chamou a atenção. Mesmo estando metros longe dele, ela conseguia sentir seu cheiro doce, macio e tenro.

Além de conseguir ouvir a sua voz grave, suave e tranquila. Estava inebriada com tamanha sedução do que poderia ser uma refeição e tanto, quando foi acordada de seus devaneios por um cheiro muito diferente do que estava naquele ambiente. Imediatamente Robin virou o rosto para o lado aonde o cheiro vinha, e notou que era apenas uma garota que andava pelo ambiente externo, indo em direção da casa. Assim que ela abria a porta de trás Robin correu em direção a garota, e a segurou pelo braço, e a puxou para um canto vazio, a empurrando bruscamente para uma pilastra, abaixo da varanda superior, e disse em um tom agressivo, porém baixo:

- Cacete menina! O que você pensa que está fazendo aqui? - Robin engoliu em seco, não queria dizer que estava no meio de vampiros, e que ela ia se tornar a sobremesa deles, em breve. Então respirou e hesitou, mas tentou dizer com cautela: - Acho que você está na festa errada, precisa ir embora daqui. Agora.

Robin observou que muitos dos convidados as olhavam, e muitos deles ameaçaram intrometer, mas ela estava com a garota, e muitos deles talvez não imaginavam que ela fosse uma Augustine, então isso lhe dava uma vantagem. Não colocaria a garota em risco. Mas os vampiros presentes, talvez pensassem que ela havia chegado primeiro na fila do pão.






I'm a rocket ship on my way to Mars
On a collision course
I am a satellite I'm out of control
I am a sex machine ready to reload
Like an atom bomb about to
Oh oh oh oh oh explode.





Robin Von Reisswitz
Robin Von Reisswitz
Vampiro Augustine
Vampiro Augustine

Dólares : 1133

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa Empty Re: Area Externa

Mensagem por Elijah Mikaelson Qui 21 Jul - 20:50


Festa


I must admit. I can't explain. Any of these thoughts. Racing through my brain. It's true. Baby I'm howlin' for you.

A festa estava começando a ficar mais cheia e eu não pude deixar de sentir um cheiro diferente e ao mesmo tempo familiar, uma humana em uma festa dessa.

Por sorte as pessoas pararam de me olhar, porém pude perceber que que uma das pessoas me olhava um pouco desafiador e assim que o mesmo virou o rosto fiz a mesa coisa indo em direção a anfitriã para parabenizá-la pela festa.

Não sabia se meus irmãos também viriam para cá em algum momento e isso eu não me importava muito, já que fui o primeiro a sair e sem dizer para onde iria e o que isso importaria agora que já estou aqui.

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}.


copyright 2013 - All Rights Reserved for ✖ Lari
Elijah Mikaelson
Elijah Mikaelson
Vampiro Original
Vampiro Original

Dólares : 669

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa Empty Re: Area Externa

Mensagem por Lauren Janet Qui 21 Jul - 20:58


I just wanted to  break free
But now I’m stuck in the darkness

Eu olhava ao redor, em busca de alguém que poderia conversar comigo sem que eu atrapalhasse, mas, em um movimento súbito, fui puxada pelo braço. Novamente, minhas emoções ficaram a flor da pele, mas o movimento foi tão rápido que nem tive tempo para gritar.  Quando me dei conta, uma mulher loira de olhos claros havia me posto contra uma pilastra. - Cacete menina! O que você pensa que está fazendo aqui? – ela disse, em um tom rude. Eu olhava para ela franzindo o cenho, percebi que ela era como meu pai. – Me larga! – eu disse, tentando me soltar. Claro que não consegui, mas eu não iria desistir. Não queria morrer, mas tinha uma sensação de que se ela fosse me matar, já teria feito. - Acho que você está na festa errada, precisa ir embora daqui. Agora. – foi o que ela disse. Eu suspirei, tentando me acalmar. – Olha só, eu não vou embora. Se você está aqui pra beber meu sangue ou seja lá o que a sua espécie faz também, eu não me importo. Eu só quero saber o que está acontecendo nesse mundo, e eu preciso de alguém pra me ajudar.  – eu disse, sussurrando. Esperava que ela fosse reagir positivamente, pois algumas pessoas começaram a nos encarar.


NEW ORLEANS » PARTY» Robin» made by secret from tpo
Lauren Janet
Lauren Janet
Humano
Humano

Dólares : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa Empty Re: Area Externa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos