Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
STAFF
THE OLD DIARY
ADM Fundador
Contate-me
THE SHADOW QUEEN
Administradora
Contate-me
THE SUPERNATURAL
ADM Narrador
Contate-me
FREYA MIKAELSON
Administradora
Contate-me
KOL MIKAELSON
Administrador
Contate-me
EMMA ELIZABETH MÜLLER
Administradora
Contate-me
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 62 em Ter 9 Dez - 23:53
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Area Externa

+5
Maya Blackstrand
Lauren Janet
Robin Von Reisswitz
Stefan Salvatore
Caroline Forbes
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Area Externa - Página 2 Empty Area Externa

Mensagem por Caroline Forbes Sáb 16 Jul - 14:46

Relembrando a primeira mensagem :

Area Externa - Página 2 16
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Dólares : 1011
Localização : quem sabe

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo


Area Externa - Página 2 Empty Re: Area Externa

Mensagem por Robin Von Reisswitz Qui 21 Jul - 21:33

Area Externa - Página 2 9sbjmv
☾ Luxury ☽
Eu sou navalha cortando na carne. Eu sou a boca que a língua invade. Sou o desejo maldito e bendito, profano e covarde.



“Conhecendo a sociedade.”

-Shhh... Cala essa boca, você está chamando atenção demais! – Dizia Robin, em um tom muito baixo e calmo. Quando a garota berrava e tentava soltar-se da mão pesada com a qual a mulher a segurava. Ouvia o desespero da menina e o medo por estar ali, dizendo coisas sem nexo, com a qual a mulher já estava familiarizada. As vitimas principalmente as humanas, sempre se perguntam ou lançam-se sobre seu futuro agressor. Tentando acalmar a garota Robin disse olhando bem pra ela: - Fica calma, eu não vou te machucar. Não sou oque pensa. Se você se acalmar eu te solto. E posso responder todas as suas perguntas. – Olhando diretamente nos olhos da menina, ela perguntou:- Temos um acordo?

Robin notou o movimento ao redor, e percebeu que uma parte da festa estava silenciosa e observava as duas. Alguns vampiros menos experientes estavam entrando em colapso por uma refeição. E aquela garota, jovem, bonita e entrando de bom grano naquele ambiente, era uma maravilhosa entrada de um cardápio bem elaborado. Ela puxo a menina pelo braço e a levou para o lugar onde ela estava. Na mesa próxima á piscina, e também bem próxima do portão de saída da bela mansão. Robin jogou a menina sobre a cadeira, e sentou-se na outra. Sem tirar os olhos do movimento ao seu redor. – Vamos lá, Eu sou Robin e quem é você e oque faz aqui? – Disse Robin enquanto tomava o resto do que sobrou do seu vinho.





I'm a rocket ship on my way to Mars
On a collision course
I am a satellite I'm out of control
I am a sex machine ready to reload
Like an atom bomb about to
Oh oh oh oh oh explode.




Robin Von Reisswitz
Robin Von Reisswitz
Vampiro Augustine
Vampiro Augustine

Dólares : 1133

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa - Página 2 Empty Re: Area Externa

Mensagem por Maya Blackstrand Qui 21 Jul - 21:48


Witch hunt? Try better!



I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.

Não pude deixar de sorrir com a atitude de Sean. Mordi meu lábio levemente enquanto acariciava a face do híbrido, que era suave assim como ele parecia ser: cortês e gentil, apesar de sua natureza selvagem. Suas mãos em minha cintura causavam-me arrepios, mas os ignorei  e voltei a falar, olhando profundamente nos olhos dele.
- Quando eu era menor, eu e as bruxas éramos uma família. Elas sempre confiaram em mim e em meu pai, até ele se envolver com vampiros. – eu disse, fazendo uma leve careta com a recordação. – Vampiros geralmente não são muito unidos, não é mesmo?

Ele sorriu de lado e continuou olhando para o fundo de meus olhos, eu sentia como se ele estivesse me analisando completamente, para saber que tipo de pessoa eu sou. Mal ele sabia que eu também estava fazendo isso. Cresci aprendendo a não confiar em vampiros, mas havia algo naquele olhar, naquela risada, que me fazia querer confiar e escutar a o que ele tem a dizer.




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


Maya Blackstrand
Maya Blackstrand
Bruxa
Bruxa

Dólares : 1140

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa - Página 2 Empty Re: Area Externa

Mensagem por Lauren Janet Qui 21 Jul - 22:15


I just wanted to  break free
But now I’m stuck in the darkness
O meu coração batia cada vez mais forte quando via que não iria conseguir me soltar das mãos da mulher, mas ouvi atentamente a tudo o que ela dizia. Ao perceber que seu tom de voz tinha ficado mais calmo e inofensivo, consegui me acalmar mais um, pouco e acenei a cabeça para indicar que eu não iria gritar ou fazer qualquer tipo de escândalo.

Uma parte da festa nos observava com um ar tenso, muitos olhavam para mim com a testa franzida ou cochichavam entre si, o que me deixava totalmente desconfortável sobre estar ali. A mulher, que era bem charmosa e parecia jovem para os seus olhos intimidadores, jogou-me em uma cadeira e se apresentou, enquanto sentava em outra. Eu não confiava nela, porém algo me dizia que eu poderia confiar, que ela não era um perigo para mim. – Meu nome é Lauren, e eu fugi de casa. – eu observava os movimentos suaves que recentemente apresentada Robin fazia ao beber do vinho, parecia um ato que realizava constantemente.

Notei que ela parecia um pouco aflita por estar olhando ao redor em todo o tempo, e resolvi perguntar. – O que é você? Eu estou em perigo? – Porém nessa hora, algumas pessoas aproximaram-se mais. 

NEW ORLEANS » PARTY» Robin» made by secret from tpo
Lauren Janet
Lauren Janet
Humano
Humano

Dólares : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa - Página 2 Empty Re: Area Externa

Mensagem por Sean Heatworth Qui 21 Jul - 23:24

The Gentleman Wolf
Aquela mordida delicada nos próprios lábios foi o suficiente para eu perceber que a Bruxinha tinha-se deixado levar pelas minhas atitudes, e muito provavelmente, apreciado as mesmas. Isto era bem justo, considerando que desde o momento em que chegamos naquele local, meu desejo por ela tornara-se visivelmente perceptível, até mesmo aqueles jovens bêbados sem o mínimo de bom senso notariam um brilho diferente no meu olhar, que em dias habituais, está preenchido somente com fúria, ódio, e mais fúria.

Pude sentir após a sua rápida história que havia um certo rancor contra aquela raça cujo nome eu nem mesmo gosto de pronunciar, e quando a pergunta veio a seguir, tive certeza. Apenas sorri, enquanto refletia. A inocência com qual Maya falava deixava-me completamente aos seus pés, naquele momento, estaria disposto a não solta-la nunca mais, sua influencia sobre mim mostrava-se cada vez mais clara.

Eu fiquei em silencio por quase um minuto, era difícil esclarecer a minha verdadeira opinião sem parecer um maldito hipócrita, afinal, tornei-me um Híbrido por vontade própria. – Bom... Sinceramente eu não sou a pessoa ideal para te responder, seja Vampiro, Lobo ou Bruxa, acredito que ninguém jamais possuiu coração frio o suficiente para conseguir viver sozinho. – Neste exato instante, envolvi-a por complete entre meus braços, apertando-a de encontro ao meu corpo. – Não se engane nem por um segundo, eu sou uma aberração, ainda pior que um simples “sanguessuga”... Já matei mais homens do que posso contar, e inevitavelmente, vou matar de novo, e de novo. – Falei tão abertamente quanto pude, sem fraquejar e sem desviar o olhar, como se pudesse fazer isso. – Contudo, com o devido tempo, posso acabar me tornando alguém menos desprezível, alguém por quem você possa se apaixonar. – Apesar de não solta-la, eu também não avancei os poucos centímetros que faltavam para nossos lábios se encontrarem, seria mais honesto da minha parte deixa-la tomar essa decisão por conta própria, deixa-la assumir os riscos por se encantar pelo grande lobo mal.

By Flawless
Sean Heatworth
Sean Heatworth
Híbrido
Híbrido

Dólares : 287
Localização : New Orleans

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa - Página 2 Empty Re: Area Externa

Mensagem por Robin Von Reisswitz Sex 22 Jul - 22:20

Area Externa - Página 2 9sbjmv
☾ Luxury ☽
Eu sou navalha cortando na carne. Eu sou a boca que a língua invade. Sou o desejo maldito e bendito, profano e covarde.



“Conhecendo a sociedade.”

Depositando a taça sobre a mesa, e apoiou o cotovelo sobre a mesa, em seguida a testa sobre a mão. Robin tentava raciocinar a besteira que aquela criança acabara de fazer. Mesmo com a cabeça abaixada e os olhos cerrados, sua atenção estava muito para além daquela conversa. Respirou fundo alguns segundos, e em seguida ajeitou-se na cadeira, fitando a garota. Olhando para o fundo dos seus olhos lhe disse calmamente:

- Não é comigo que você deveria se preocupar. É com oque está ao nosso redor. - Robin apontou para três, quatro pessoas, para mostrar que pareciam estar hipnotizadas na conversa das suas. E perguntou com sinceridade: - Você sabe o que são essas pessoas? Você acredita em monstros Lauren? Pois é isso que elas são, é isso que eu sou!

– Se exaltou um pouco ao lembrar que tempos atrás, ela era uma garota cheia de vida, assim como Lauren. E deixou tudo oque sonhou um dia, para tornar-se alguém que nem ela entendia o porque existiam. Mas antes que a menina pudesse ficar assustada e sair gritando por ai, Robin tentou reverter à situação:

- Mas calma, eu sou um tipo diferente de monstro. Você não corre risco comigo.  Mas respondendo a sua pergunta.  “O que eu sou?” Vou te dar algumas pistas. Se alimenta de sangue, morre no céu, e morre com uma estaca no peito. Acho que é assim que descrevem nos livros. O que eu sou, Lauren? Sorriu e aguardou a resposta, pegando um champanhe enquanto o garçom passava com uma bandeja cheia de taças.




I'm a rocket ship on my way to Mars
On a collision course
I am a satellite I'm out of control
I am a sex machine ready to reload
Like an atom bomb about to
Oh oh oh oh oh explode.




Robin Von Reisswitz
Robin Von Reisswitz
Vampiro Augustine
Vampiro Augustine

Dólares : 1133

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa - Página 2 Empty Re: Area Externa

Mensagem por Lauren Janet Sáb 23 Jul - 16:31


I just wanted to  break free
But now I’m stuck in the darkness
Assustei-me com a tamanha impaciência que a mulher parecia emitir. Eu não conseguia entender o porquê dela estar irritada comigo, eu só havia entrado na festa sem ser convidada, nada demais. Porém, quando Robin começou a fazer-me olhar em volta que percebi no que tinha me metido, lembrando então das características marcantes de meu pai quando se alimentou de sua esposa. O olhar dele e os dos que nos encaravam eram muito semelhantes, e expressavam a mesma coisa: desejo.

Aí então que tudo começou a fazer sentido. Lembrei-me de aulas folclóricas que existiam em minha escola quando eu era menor. ”Se alimentando de sangue, são criaturas da noite que não estão mortas, entretanto também não estão vivas” – Recordei de minha professora (que sempre me causou medo), enquanto dava uma aula. Um arrepio correu sobre minha espinha, e eu engoli seco, encarando Robin. – Uma vampira. – eu disse, sem acreditar que isso realmente estava acontecendo. – Se você é uma vampira, porque ainda não se alimentou de mim? Como você pode ser um tipo diferente de monstro? – eu perguntei, aflita com os supostos vampiros que nos observavam, ou pior, me observavam.

NEW ORLEANS » PARTY» Robin» made by secret from tpo
Lauren Janet
Lauren Janet
Humano
Humano

Dólares : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa - Página 2 Empty Re: Area Externa

Mensagem por Maya Blackstrand Seg 25 Jul - 13:08


Witch hunt? Try better!



I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.

Seu calor me envolveu quando puxou-me para seus braços. Minha cabeça encaixou-se perfeitamente em seu peito, e ouvi suas palavras enquanto ele levemente me balançava. Meus olhos ficaram razoavelmente cheios de água, por sentir falta da figura masculina em minha vida, desde que meu pai se fora. Não que eu o visse como pai, está mais que óbvio que não. Mas a forma com que ele me envolvia em seus braços me fazia quase sentir segurança.  Quase porque eu ainda tinha ressentimento à raça vampira, porém eu nunca havia gostado de preconceito.  Eu sempre me considerava alguém aberta às pessoas, diferentemente da maioria das espécies.
 
Suas palavras não me assustavam. Eu mesma havia assassinado o grupo de vampiros que matou meu pai, mas ele ainda não sabia disso. Por ser uma coisa que eu tinha dificuldade de aceitar, resolvi não contar a ele esse segredo. Era algo muito sensível a mim, afinal havia sido consumida por raiva e ódio no momento em que tirei a vida deles. – Me recuso a acreditar nisso. – eu disse, afastando minha cabeça e o fitando. Sua expressão era determinada, seus olhos pareciam sintonizar uma fúria incontrolável, mas eu pude detectar um fino arrependimento, quase desaparecendo de seu olhar. - Se você é uma aberração, eu também sou.
 
Levada pelo momento, meus lábios foram de encontro ao dele, e minhas mãos prenderam em volta de seu pescoço.  O beijo era ardente, porém me desvencilhei dele depois de alguns segundos. – Me desculpe, eu não... – eu tentei me desculpar, sem conseguir continuar a falar.  
 
 
 




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


Maya Blackstrand
Maya Blackstrand
Bruxa
Bruxa

Dólares : 1140

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa - Página 2 Empty Re: Area Externa

Mensagem por Sean Heatworth Ter 26 Jul - 18:51

The Gentleman Wolf
Aqueles milésimos de segundo deram-me um vislumbre de como seria uma eternidade de apreensão, eu não sabia se ela retribuiria ou não aos meus encantos, contudo quando seus lábios passaram a se aproximar, apenas sorri discretamente, sentindo por um pequeno momento o gosto daquela boca perfeita, cujo beijo fez-me enfraquecer os sentidos e até abaixar a guarda.

Antes mesmo que ela pudesse continuar o seu breve discurso de desculpas, interrompi-a, sufocando ainda mais o seu corpo que estava entre meus braços, e tornando a beija-la ainda mais intensamente, durante um longo minuto. – Você ? Uma aberração ? – Eu recostei minha cabeça sobre seu ombro, carinhosamente distribuindo um beijo sobre o seu pescoço da forma mais gentil possível, apreciando o aroma de sua pele. – Eu acho o contrário, creio que foi uma das melhores coisas cuja natureza já criou. – Soltei-a lentamente, afastando-me apenas alguns centímetros, o suficiente para que ela respirasse e processasse tudo aquilo.

Olhei ao redor, e notei que o local só ficava mais cheio, parecia ser nossa deixa. – Acho que deveríamos ir, para outro lugar, quem sabe... – Obviamente estava imaginando algo mais recluso, longe de todas as pessoas, entretanto seria mais elegante esperar pela resposta da garota, afinal, éramos um par.

By Flawless
Sean Heatworth
Sean Heatworth
Híbrido
Híbrido

Dólares : 287
Localização : New Orleans

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa - Página 2 Empty Re: Area Externa

Mensagem por Katherine Pierce Sex 29 Jul - 0:49

I'm the fucking bitch

Um sorriso travesso estava pousado nos belos lábios. Os olhos castanhos analisavam todo o terreno. Respirou fundo e cruzou os braços, parando diante a enorme casa. – Uau. Aquela garota teve tempo. Ainda bem que a matei. – Uma risadinha calma e tranquila saiu dos lábios da vampira. Os saltos pretos estavam em seus pés delicados, um vestido curto de cor preta cobria o seu corpo, e, além disso, seus cabelos encaracolados estavam soltos. – Hora da diversão. – Ajeitou a bolsa de couro preta em seu braço direito. Seu corpo se movimentou lentamente na direção da porta. Após alguns segundos, bateu algumas vezes. Ah, adorava surpresas. Respirou fundo e colocou um pouco de peso na perna esquerda, esperando algum ser abrir a porta. Não sou palhaça para ficar esperando., pensou e quando estava prestes a arrombar a porta, vozes lhe chamaram a atenção. Arqueou uma das sobrancelhas e deu a volta na casa, indo até a área externa. Um sorriso saiu de seus lábios ao ver a enorme quantidade de pessoas – humanos e seres sobrenaturais.

Semicerrou os olhos ao ver Stefan num ponto mais longe, todavia, ele não era seu foco. Olhou pelo local onde ocorria a festa e procurou pelo seu querido inimigo: Klaus. Fez um biquinho ao não vê-lo por ali e adentrou a pequena multidão. – Sai da frente. – Disse várias vezes e empurrou os mortais que estavam na sua frente, até que parou atrás do homem que conhecera a verdadeira Katherine, ou pior, conhecera Katerina Petrova. O mesmo sabia da identidade da moçoila, mas isso não importava. Pelo menos, não mais. – Elijah Mikaelson. – Chamou o imortal e um brilho cruel surgiu nos lábios da vampira. – Confesso que estou surpresa por vê-lo numa festinha tão... – Parou para encontrar palavras. – mortal. – Completou, deixando um pouco de dúvida sair de sua voz. Aproximou-se e deu um beijo em sua bochecha direita, afastando-se – mas antes disso, deslizou as mãos pelo peitoral do mais alto.

– Acho que o vampirismo caiu bem em Caroline. Imagine se fosse uma humana? Cruzes, ela era insuportável. – Fez um gesto com a mão direita, indicando desprezo. – Vi Rebekah, recentemente. – Deu de ombros. – Ela mudou muito. Pelo visto, está bem. – Sorriu de maneira falsa. Ficaria melhor com uma estaca no meio do coração., pensou e deu de ombros. – Posso acompanhá-lo nesse evento? Conheço pouquíssimas pessoas daqui. – Encarou os olhos do Original.

Katherine Pierce
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro

Dólares : 466
Localização : Todos os lugares.

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa - Página 2 Empty Re: Area Externa

Mensagem por Elijah Mikaelson Sex 29 Jul - 15:06


Festa


I must admit. I can't explain. Any of these thoughts. Racing through my brain. It's true. Baby I'm howlin' for you.

A festa já parecia muito cheia e agora que Caroline é uma vampira ela ainda continua chamando humanos, não fazia ideia de como ela era antes disso e pra que isso importa.

Parava apenas por um segundos até ouvir uma voz, me virava calmamente para a mesma até ver Katherine Pierce e logo abri um sorriso sendo gentil, olhava a mesma nos olhos em quanto a mesma falava e assim que parou comecei a falar.

-Katherine Pierce! - Falava seriamente e logo respondia a sua pergunta. -Concordo com você! - Abria um sorriso e logo falava de minha irmã. -Minha irmã está bem e claro que pode me acompanhar! - Dizia normalmente e em seguida a encarava.

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}.


copyright 2013 - All Rights Reserved for ✖ Lari
Elijah Mikaelson
Elijah Mikaelson
Vampiro Original
Vampiro Original

Dólares : 669

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa - Página 2 Empty Re: Area Externa

Mensagem por Niklaus Mikaelson Dom 14 Ago - 1:47

Niklaus Mikaelson
Interruption

Area Externa - Página 2 Zluh05


O
gosto do sangue daquela mulher ainda descia suavemente em minha garganta, enquanto observava os olhos dela perderem a luz da vida e, numa última sucção profunda do líquido vermelho, a soltei num baque surdo que inundou a sala da Mansão. Sorri, ainda degustando daquele sabor peculiar e rindo do dissabor que aquela pobre coitada sofreu ao ser tão bela e ter um sangue tão, tão delicioso.

Gargalhei, quase psicótico, mas apenas em êxtase por sugar litros de sangue em apenas alguns instantes. Poder. Sentia sua intrínseca maravilha correr pelas minhas veias e atingir seu ápice sob meu corpo era, veementemente, extasiante. Naturalmente, apoiei minhas mãos cheias de sangue sob a mesa de centro da enorme sala, inundando o límpido vidro com sangue, apenas ignorei e direcionei os dedos para meus lábios, sugando o sangue restante e, posteriormente, limpando-os contra a minha vestimenta; eram roupas simples, no fim das contas.

Direcionei-me ao banheiro e deleite-me abaixo da água quente que o chuveiro oferecia, tomei um banho rápido e, assim que saí, vesti um terno de linho negro, com um detalhe em dourado na gola. Perfumei-me como de costume e, usando de minha super velocidade, apareci em instantes atrás de Elijah, notavelmente ele não recebera aviso prévio de minha possível aparição naquela... Ahn... Baderna (?).

- Meu nobre irmão, Elijah! E essa daqui deve ser... Ah! Katherine, de Mystic Falls, certo? - A indagação fora feita de bom humor, dado que havia me alimentado bem antes de ir para lá. Me lembrava daquele rosto. Foi na última vez que fui para Mystic que o vi. Gargalhei mentalmente. Ela havia passado pela vampirização e era, portanto, uma vampira. Olhei uma última vez ao redor e pude reparar numa das minhas criações, Sean, um híbrido, sorri para ele brevemente, arqueando a cabeça, em sinal de sarcasmo. Esperei que todos me notassem ali, afinal de contas... Eu era o mais poderoso e perigoso entre todos.

Area Externa - Página 2 Zluh05
Créditos
Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson
Híbrido Original
Híbrido Original

Dólares : 831

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa - Página 2 Empty Re: Area Externa

Mensagem por Elijah Mikaelson Seg 15 Ago - 15:46



Festa


I must admit. I can't explain. Any of these thoughts. Racing through my brain. It's true. Baby I'm howlin' for you.

Continuava ali em contra resposta de Katherine e sem que pudesse perceber uma voz por trás de mim logo me chama a atenção e ao me virar me encostava na parede ao meu lado.

-Niklaus achei que não viria! - Dizia virando minha atenção a ele apenas o encarando me esquecendo um pouco de Katherine. -O que lhe trás aqui irmão? - Perguntava por que não achava que Niklaus viria para a festa de Caroline.

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}.


copyright 2013 - All Rights Reserved for ✖ Lari


Elijah Mikaelson
Elijah Mikaelson
Vampiro Original
Vampiro Original

Dólares : 669

Ficha Mística
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Area Externa - Página 2 Empty Re: Area Externa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos